Vem aí a 1ª Uaiktoberfest Pouso Alegre
Estreia da Coluna da Roni no Portal da Cidade de Santa Rita do Sapucaí
A Beleza da Vida em Livro – Marco Antônio de Biaggi
A designer Iara Kilares assina o Apartamento Golden
Lisandra Souto e Gustavo Fernandes completam 1 ano de Casamento

Parque D. Pedro celebra o Dia das Crianças com a Coleção Turma do Safári

São três bichinhos de pelúcia colecionáveis e inspirados nos animais que vivem na Savana Africana

O Dia das Crianças é uma data que sempre vem acompanhada de muita expectativa pelos pequenos. Pensando nisso, o Parque D. Pedro Shopping traz a campanha Coleção Turma do Safári – um trio de bichinhos que promete trazer muita diversão.

De 2 a 14 de outubro, a promoção compre-ganhe apresenta três minipelúcias exclusivas, inspiradas nos animais que vivem na Savana Africana. Fazem parte da turma os personagens Juca, filhote de leão que já nasceu rugindo; Nilo, o hipopótamo, antes chamado de cavalo d’água; e Cora, uma graciosa girafa.
Para deixar a experiência mais interativa, os pais poderão ler para seus filhos a história “Mistura de Bichos”, em que os três animais são protagonistas. O livrinho digital estará disponível no site do shopping (https://www.parquedpedro.com.br).

“A campanha oferece uma experiência lúdica entre pais e filhos, que juntos podem apreciar as histórias dos animais através do livro virtual e, ao mesmo tempo, cria nova oportunidade para os lojistas fomentarem suas vendas”, afirma o superintendente do Parque D. Pedro, Rodrigo Galo.

Para participar da promoção, basta acumular R$ 250,00 em compras nas lojas participantes e registrar os cupons fiscais por meio do Chega de Fila, aplicativo gratuito disponível para smartphones Android e iOS, ou no Balcão de Troca localizado no Pergolado da Alameda, enquanto durarem os estoques.

A campanha, idealizada pela agência Edelman, estará disponível em todos os shoppings da Sonae Sierra Brasil, administradora do Parque D. Pedro Shopping.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*