Risoto de Tomate seco e rúcula delicioso!
Marina… Momentos que se foram, Memórias que ficaram…
Tire os sapatos ao entrar em casa
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Depois dos 40 anos não há depois, é tudo agora!

A Frutaria São Paulo chega no Shopping Iguatemi Campinas.

A Frutaria SP inaugura nessa sexta-feira, no Iguatemi Campinas. A marca idealizada pelo empresário Claudio Carotta, pioneiro em difundir o conceito healthy, abre seu primeiro restaurante fora de São Paulo.

O novo espaço localizado na parte térrea do shopping possui 200 metros quadrados divididos entre a varanda ao ar livre e o salão interno comportando até 120 pessoas. 

A decoração do ambiente utiliza jardim vertical e materiais reutilizáveis como madeira nas paredes, que juntos com as janelas de vidros espalhadas pelo local trazem luminosidade e leveza, explorando ao máximo a luz natural do dia.

A casa também oferece entradas, pratos, lanches, sucos e sobremesas saudáveis para qualquer hora do dia, com opções integrais, sem glúten, sem lactose e low carb também. Uma dica de entrada é o Guacamole acompanhado de chips de banana ou Tartar de Salmão com cubinhos de maçã e torradinhas. Para quem prefere um prato low carb a dica é a Lasanha de Berinjela, sem massa com fatias de berinjela, molho a bolonhesa e queijo gratinado. Se a proposta for um lanche a tarde o ideal são os Wraps feitos na massa de espinafre. As sobremesas vão desde o verdadeiro Açaí Frutaria, creme de manga, até Brownie Integral com sorvete de creme e calda de frutas vermelhas.

Nas escolhas de sucos, frutas brasileiras compõem o menu como cacau, cupuaçu, pitanga, graviola e também as famosas combinações uva verde com água de coco ou figo com laranja lima. Inovando o menu, os refrescos e os chás gelados também feitos na casa com frutas frescas prometem surpreender.

Serviço:

Frutaria SP

Avenida Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas-SP

Horário de funcionamento: 10h às 23h

Instagram: @frutariasaopaulo 

Site: www.frutariasp.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*