Máscara para Cílios são Essenciais

 

Eu adoro uma boa máscara para Cílios e não fico sem! São maravilhosas e deixam nossos cilios parecendo de boneca e não podem faltar em nenhuma  maquiagem!

Eu uso a muito tempo a máscara de Cílios ( Hypnôse) da Lancôme, é excelente, eu recomendo. A minha não é a prova d água, eu prefiro que não seja, pois para retirar é muito mais fácil!

Sabemos que não é de hoje que as mulheres fazem de tudo para realçar os cílios. Afinal, cílios maquiados valorizam a vivacidade do olhar, além de mudar a expressão facial e trazer uma aparência mais sensual.

As máscaras para cílios são praticamente essenciais na maquiagem  de qualquer mulher.

O rímel é usado para escurecer,clarear ou colorir os cílios, e também para engrossá-los, alongá-los e defini-los. Por isso eles têm diferentes texturas, formatos de cerdas, efeitos.

Uma observação, quando for tirar o aplicador de dentro do tubo do rímel, gire a escova, nunca fique colocando pra cima e pra baixo, pois assim entra ar no tubo e o rímel seca mais rápido.

O rímel deve ser aplicado nos cílios, dos cantos interiores para os exteriores, para intensificar o seu efeito o ideal é aplicar em várias camadas.

O aplicador deve ser mergulhado no produto e imediatamente passado nos cílios, como se os penteasse de baixo para cima, espalhando o produto de forma uniforme.

O resultado são cílios mais sensuais e um olhar mais marcante.

Mas se seu objetivo um olhar discreto o rímel transparente ira dar textura aos fios com naturalidade, É muito fácil de se aplicar por ser incolor, não há riscos de borrar.

E ele pode ser usado também para pentear a sobrancelha e deixa-la bem definida ele funciona como um gel para fixar o formato da sobrancelha.

Mas atenção a vida útil do rímel é de 3 a 6 meses, pois depois de aberto ele atrai bactérias.

Se você sentir coceira, ardência ou os olhos lacrimejando, desconfie do seu rímel: não tenha dó de jogá-lo fora e trocá-lo por um novo.

Agora segue um pouco da História da Máscara para Cílios

cosmético para maquiar os cílios foi inventado por Eugene Rimmel, um talentoso perfumista francês, que se mudou para Londres quando seu pai aceitou um convite para gerenciar uma perfumaria na Bond Street.

Aprendiz de seu pai, Eugene, em 1834, abriu sua própria perfumaria: a House of Rimmel.

Sua invenção mais inovadora foi uma máscara para os cílios não-tóxica.

Tornou-se tão popular que Rimmel é até hoje a palavra usada para definir amáscara de cílios em várias línguas, incluindo francês, português, italiano, espanhol, persa, romeno e turco.

Finalmente, o rímel moderno foi criado em 1913 por um químico chamadoThomas Williams, a pedido de sua irmã Maybel.

Este novo rímel, feito misturando vaselina e pó de carvão, foi batizado de Maybelline, em homenagem à irmã de Thomas, e deu início à marca.

O Maybelline fez tanto sucesso que Thomas Williams começou a vendê-lo até pelo correio. Anos depois, sua pequena empresa, chamada Maybelline Company, se tornou uma das líderes na indústria de cosméticos.

Em 1957, Helena Rubinstein lançou a primeira máscara cremosa em tubo com aplicador acoplado, dando início aos produtos usados nos dias de hoje.

Então meninas segue mais um boa informação!

Essa é um a foto que tirei da minha Máscara de Cílios, é excelente, tem textura fina e dá o volume desejado!

Eu como já tenho bastante cílios, passo só uma vez e eles já ficam enormes rsrsrs. Agora quem tem pouco pode passar umas 2 a 3 vezes, ou conforme desejarem. Voces vão notar o belo resultado.

Veja o antes e o Depois

4 Replies to “Máscara para Cílios são Essenciais”

  1. Deleia o rimel colorido ainda não usei, so o preto e o incolor mesmo. Mas vou experimentar os coloridos e depois , depois te conto. Bjs

  2. ADORO mascara! Quando estou de folga, duas camadas bastam para passear… mas no trabalho tenho que investir em umas 6 a 8 camadas.
    Vou experimentar o Hypnôse!!!

  3. Querida adorei, que bom que veio me visitar!! fiquei muito feliz! Volte sempre!!! Bjs lindona!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*