O Charme dos Chemises

Meninas eu adoro os Chemises, são fofos, elegantes, alonga a silueta e são super confortavéis.

Chemise em inglês, significa algo tipo camisola, ou aquela “roupa de baixo”, tipo uma túnica, de tecido confortável, para manter seu suor e óleos corporais longe da sua roupa exterior.

Porém, nós viemos falar da Chemise, em francês, que quer dizer camisa.

A chemise é super versátil, afinal pode criar um look simples, combinando com uma rasteirinha, uma anabela, ou pode criar um look mais chique se for usado com um belo salto.

Dá para montar inúmeros looks e ficar super feminina, eu prefiro com cinto ou laço marcando a cintura ou um pouco abaixo, tem também uns vestidos feito no estilo de chemise que são um charme.

Dá para usar com jeans mais justinhos, com legging e meia-calça. Selecionei várias fotos de chemise para que possamos nos inspirar e montar nossos looks.

Então use, abuse e fique super  fashion!

9 Replies to “O Charme dos Chemises”

  1. Arrasou com sua, Rô! Depois me conta de onde é…
    Essa Chemise estampa macacita é encantadora, e o cinto verde de coraçao que vem junto, um mimo. Combinação perfeita com um oxford, bem despojado! ADORO. Beijão!!

  2. Oi Antonia tudo bem?? Então o Chemise Rosa é da marca costume, o que eu estou vestindo também é da Costume e voce encontra a loja Costume em Shoppings de SP ou compra pelo site da loja http://loja.costume.com.br/. Um abraço

  3. Oi Roniane, estava procurando Chemise e encontrei seu blog, adorei. Por acaso é parente do Marcio Maciel? Sou de Três Corações, ele é meu amigo e seus parentes são de Caxambu. Abraços.

  4. Oi Maria Alice tudo bem? Que bom que encontrou meu Blog e que gostou. Me visite sempre! Não sou parente do Marcio Maciel, mas conheço a familia toda, sou de Caxambu. Mas moro a alguns anos em Campinas. Um abraço e bom fim de semana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*