Wella SP Kit Hydrate Cabelos Hidratados e Sedosos

Wella SP Kit Hydrate

Wella SP Kit Hydrate

Pessoal, na semana passada eu conheci um kit da Wella, no Estúdio CKamura Campinas. Eu adorei e achei interessante dar a dica para vocês. É o Kit SP Hydrate da Wella. Ele vem numa embalagem muito bonita, sofisticada e prática. Uma ótima opção presentear.

Hydrate com 3 itens especialmente desenvolvido para cabelos normais a secos, que desejam ter uma hidratação de longa duração, sem sobrecarregar os fios.

Possui em sua fórmula, uma ação que restabelece a umidade do fio, deixando-os protegidos, hidratados e com a aparência suave.

Shampoo de Limpeza hidratante para os cabelos normais a secos. Promove ao cabelo uma hidratação duradoura sem sobrecarregar os fios, tornando assim um cabelo muito mais fácil de pentear. Contém em sua fórmula, a ação Active Moisture Complex que restabelece a umidade do fio, deixando-os protegidos, hidratados e com a aparência suave.

Condicionador hidratante para cabelos normais a secos. Promove uma hidratação total aos cabelos sem sobrecarregar os fios,tornando assim um cabelo muito mais fácil de pentear. Contém em sua fórmula,a ação Active Moisture Complex que restabelece a umidade do fio,hidratando-os, protegendo-os contra a perda de hidratação e promovendo suavidade instantânea.

Leave-in hidratante para os cabelos normais a secos. Promove uma hidratação total aos cabelos sem sobrecarregar os fios, tornando assim um cabelo muito mais fácil de pentear. Contém em sua fórmula, a ação Active Moisture Complex que restabelece a umidade do fio, hidratando-os, protegendo-os contra a perda de hidratação e promovendo suavidade instantânea, seus cabelos extremamente sedosos e saudáveis.

1929_1

Quanto a ação:

Sua fórmula contem Glicerina,Glicose e Frutose,que serve para restabelecer a umidade e D-Panthenol,que serve para hidratar e proteger os cabelos contra a desidratação.

Modo de aplicar:

Lave seus cabelos com shampoo hydrate massageando bem, em movimento circulares, após obter espuma, enxágue bem, se necessário aplique novamente. Logo após aplique o condicionador hydrate deixe agir por alguns minutos e enxágue em seguida com água em abundância. Seque seus cabelos previamente com uma toalha e passe o leave-in hydrate, penteie normalmente e deixe secar naturalmente.

Quanto ao resultado:

Cabelos hidratados, suaves, protegidos, sedosos e saudáveis.

DSC_0645 DSC_0647DSC_0643

Meus cabelos foi uma produção de Will Veiga do Estúdio CKamura Campinas

Endereço:

Estúdio CKamura Campinas Galleria Shopping

Tel: (19) 3207-0995

http://www.ckamura.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*