Receita de Salmão ao Molho Branco

Esse salmão é delicioso. E pra mim que não como Carne Vermelha, sempre fico procurando receitinhas com peixes. Não sou vegetariana por opção,  e sim por que desde pequena minha mãe sempre contava que eu não aceitava carne de maneira alguma, e a medida que fui crescendo, eu até tentei incluir carne no meu cardapio, mas sinceramente sem sucessos, eu não consigo mesmo,  me  faz mal, mas adoro participar de um bom churrasco, gosto muito da farra e da animação.

Então vamos a receita!

Eu temperei 1 pedaço de file de salmão com suco de 1 limão, passei um pouco de sal por cima e coloquei ervas finas a gosto e deixei marinando por 30 min, apos isso coloquei um pouco de óleo de Girassol em uma forma antiaderente, coloquei o salmão e por cima dele uma colher de sopa do tempero que ele ficou marinando e um pouco de óleo de girassol por cima (bem pouquinho) e é só cobrir com papel alumínio e o lado brilhante pra baixo e levei no formo pre aquecido a 180° por 20 minutos e apos retire o papel alumnio e deixe assando por mais 20 minutos para dourar e depois ta pronto.

Para o molho usei uma xicara de chá de champignon picado, uma colher de sopa rasa de margarina, uma pitadinha de tempero pronto (alho e sal) a gosto, levei ao fogo baixo para reforgar um pouquinho, apos desliguei o fogo e coloquei meia caixinha de creme de leite, ai é so mexer bem e ta pronto, fica um molho muito gostoso e suave.

E para acompanhar Arroz com Brócolis.

Sinto que vão gostar é uma receita fácil e rápida!

 

 

One Reply to “Receita de Salmão ao Molho Branco”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*