Joe & Leo’s – Restaurant Week Campinas

Cardápio Restaurant Week Campinas

Cardápio Restaurant Week Campinas

Pessoal, o Joe & Leo´s Family Restaurant está participando da primeira edição do Restaurant Week de Campinas, para a qual desenvolveu dois pratos exclusivos e deliciosos.  

Um filé de Tilápia ao molho de gengibre e  uma suculenta costela suína em formato de hambúrguer, ao molho barbecue, no pão preto integral, para as duas semanas de Restaurant Week de Campinas. Este ano o tema é Flores e Frutas para desafiar e estimular os chefes a transformarem suas cozinhas em verdadeiros laboratórios. O Festival está brindando a Primavera!

Eu fui convidada, na última quarta-feira, para um saboroso almoço no Joe & Leos, onde provei um dos pratos do Cardápio Restaurant Week de Campinas e adorei.

Imprensa reunida para um Super Almoço Joe & Leo's

Imprensa reunida para um Super Almoço Joe & Leo’s

O evento gastronômico, que reune diversas casas de Campinas, abriu na segunda, dia 14 de outubro, apenas para os clientes Mastercard Platinum e Black.  A partir de segunda-feira, dia 21 de outubro,  o público em geral poderá experimentar as novidades até o dia 03 de novembro.

Para esta versão local, o Joe & Leo´s oferece aos seus clientes duas opções de almoço, com valor de R$ 34,90 cada, e duas para o jantar, com valor de R$ 47,90.

A casa oferece no almoço como entrada a tradicional Onio Rings (rodelas de cebolas empanadas) e Crusty Pizza.

DSC09379DSC_9387

Eu me deliciei com as entradas e depois experimentei o prato principal,  St. Peter – um filé de Tilápia ao molho de gengibre, que ajuda a quebrar o sabor picante do tempero do peixe. O prato vem acompanhado com seleta de legumes e arroz com brócolis. Divino!

DSC_9388

Para quem não gosta de peixe, a opção é o Bolognese Pasta, feito com o tradicional fetuccine da casa, agora acompanhado de molho bolognese, antes servido apenas nos pratos infantis. A sobremesa será um Shutter (mousse) de limão, mais uma novidade criada pela unidade de Campinas.

DSC_9402

As novidades também serão estendidas para o jantar. Uma delas é o Ribs Burger. Trata-se da costela suína assada durante 12 horas, servida em formato de hambúrguer, com molho barbecue e queijo gorgonzola no pão preto integral, acompanhado de Onion Rings.

DSC_9392

A outra opção para o jantar é o RibEye (preparado com a suculenta carne de Ancho) acompanhado de arroz pilaf e Ceasar Salad.

Para sobremesa, eu degustei o maravilhoso Peach in Syrup, que leva pêssego em calda, sorvete de creme e calda de caramelo e castanha. Tenho certeza que vocês também vão adorar!

DSC_9403

Endereço:

Joe & Leos Campinas

Parque Dom Pedro Shopping

Av: Projetada Leste, 500 – Loja R.003

Tel: (19) 3208-1414

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*