Oi/Oil da Davines um Óleo Precioso

Davines

Davines

Meninas, hoje vou contar para vocês sobre o Oi/Oil da Davines,  que eu uso e adoro. O Oi/Oil é o queridinho do Hair Stylist Will Veiga, ele que me deu mais essa super dica.

o Oi/Oil Davines é um produto multifuncional, podendo ser usado no cabelo, corpo e rosto. A Davines tem outros produtos que são multifuncionais: shampoos que podem ser usados como sabonetes líquidos, manteiga hidratante que podem ser usados no corpo e cabelo, entre outras multifuncionalidades.

O Oi/Oil é uma porção de beleza total para todos os tipos de cabelo, uma solução universal que se adapta a cada exigência. Ele tem suas raízes nos valores da Renascença, dentro dos perfumes do mediterrâneo, de suas flores e frutos. Oi/Oil tem na sua origem o encanto da matéria prima, a base de toda mudança, em harmonia com o universo. É por isso que Oi/Oil é identificado com uma etiqueta preta e enriquecido com um óleo exótico precioso.

Sua fórmula foi concebida para deixar os cabelos sedosos e brilhantes, sem deixar pesado, assegurando um eficaz efeito condicionador e anti crespo. As propriedades filmogéneas do óleo, associadas a uma intensa ação antioxidante e anti-radicais livres, protegem a estrutura dos cabelos e acelera o tempo de secagem.

Apesar de ser um óleo ele não deixa o cabelo oleoso, e tem um cheirinho maravilhoso. Eu uso sempre antes e depois da escova fica perfeito e sinto que até ajuda a aumentar a durabilidade da escova. E dá um brilho espetacular aos cabelos!

Experimentem o Oi/Oil da Davines vocês vão se encantar!

DSC_9483

Sobre a Davines

A Davines, uma marca Italiana de produtos de belezas exclusivos para salões e Spas, que atualmente está presente em mais de 80 países e tem como princípio criar a Beleza de forma Sustentável. A sustentabilidade é uma grande preocupação da empresa.

A Davines trabalha com produtos artesanais visando a qualidade com cuidadosa atenção e respeito ao meio ambiente, utilizando ingredientes naturais de alto nível e aplicando rigor científico a cada produto. Existente a mais de 30 anos a Davines hoje está presente em milhares de salões e cada vez mais conquistando novos profissionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*