Poás estão de volta

Poás para encantar

Poás para encantar

Meninas, a estampas em poás ou bolinhas, como são popularmente chamadas, estão de volta. Nos anos 50 a estampa de poás foi personificado pela diva Marylin Monroe.

Os poás são diferentes de qualquer outra estampa. Muita gente diz que é de lei não usar duas peças de roupas estampadas, ainda mais se ela for diferente. Com os poás isso não acontece. é claro que quanto mais simples melhor, mas as bolinhas ficam lindas com blusas listradas se o caso for sair com um short bem poá.Por isso, a tendencia é considerada bastante flexível.

Quem nunca viveu a época clássica das bolinhas, realmente não sabe o que é voltar no tempo. Os poás são o terror das menininhas mais jovens e morrem de medo de usarem algo ultrapassado. As mulheres mais maduras também sentem um pouquinho de medo, já que as suas avós eram as que mais se aproveitavam da estampa poá.As bolinhas não são fáceis de combinar, embora sejam bastante simples.

Um dos beneficios do poá é que ele modela a silhueta. É bem possível usar a roupa ideal e fazer pequenos ajustes ao look para que isso seja um diferencial. O poá pode compor uma vestimenta super elegante e ir até o mais despojado também.Está vendo como o estilo é bem flexível?

O estilo da estampa poá é totalmente retrô. Mesmo assim, nada te impede de experimentar acessórios mais modernos como jaquetas do tipo desconstruídas, sapatos pesados como os novos sapatenis que aparecem de montão nas vitrines ou também pode misturar com outras estampas sem sentir culpa alguma. Afinal, o poá é bastante convidativo para outros modelos como listras e tantas outras estampas.

Você já tem sua sua peça com estampa em poá?

POA1 POA6 POA4 poas POA8poasaPOA7 POA3 POA2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*