Vestidos Infantis para o Verão

1 + 1

1 + 1

Coloridos e estampados, os vestidos infantis chegam para alegrar a estação. E a grife 1+1 aposta em novidades que irão encantar as mamães e suas filhas.

Costas de fora, com tule, mais curtinhos ou mais comportados. Vale todo o charme na hora de escolher qual vestido vai compor o visual das meninas mais vaidosas. “A nova estação também chega com a época de festas e viagens. Nada melhor que uma mala leve, recheada de vestidos que são peças únicas e que deixam as garotas lindas, delicadas e super femininas”, sugere Luciane Cuan, proprietária da loja no Iguatemi Campinas.

A coleção Verão 2014 da 1+1 traz peças com recorte a laser, plissadas, bordadas, listradas, com apliques e estampadas, em padronagens e prints exclusivos.

vestidos3 vestidos9 vestidos6 vestidos4 vestidos7 vestidos8vestidos1

 Sobre a 1+1

A marca pertence ao Grupo Pelmex, que iniciou suas atividades na década de 90 e hoje é uma das mais modernas empresas do setor de confecções, com avançado parque tecnológico, localizado em São José do Rio Preto, e equipamentos exclusivos no Brasil.

Suas franquias estão contempladas nas seguintes cidades: São Paulo (SP), São Caetano (SP), São Bernardo (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Manaus (AM), São Luís (MA), Vitória (ES), Recife (PE), Belém (PA), Aracaju (SE) e Belo Horizonte (MG).

 www.1mais1.com

 Shopping Iguatemi Campinas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*