Inauguração da Embaixada Ketel One no Seo Rosa

Embaixada Ketel One no Seo Rosa

Embaixada Ketel One no Seo Rosa

Pessoal, na ultima quarta-feira, dia 27/11, eu estive prestigiando o Lançamento da Embaixada Ketel One no Seo Rosa. Foi um evento muito bacana, com drinks deliciosos e vários petiscos do Seo Rosa, que são de comer rezando.

KETEL ONE®, eleita a vodca predileta dos melhores bartenders do mundo pela publicação Drinks International, está lançando diversas embaixadas pelo país. A vodca artesanal, que impulsiona a cultura de coquetéis no mundo, agora fomentará bares especializados em drinques no Brasil, que serão Embaixadas de KETEL ONE®. Esses locais receberão treinamento de brigada, novas cartas de coquetéis, os melhores bartenders e drinques do mundo para promover a coquetelaria.

ronienfoque12Assistimos o ritual Copper Kettle Serve, servido em uma chaleira de cobre. O ritual pode ser compartilhado por até quatro pessoas. Cada embaixada terá receitas exclusivas, valorizando os ingredientes regionais e locais. Todas elas levam gelo seco em sua composição, o que mantém o drinque em temperaturas bem baixas por mais tempo e permite que o aroma da principal fruta seja sentido pela fumaça da experiência. Esse novo modo de degustar a vodca holandesa KETEL ONE® foi desenvolvido por Marian Beke, o renomado bartender-chefe do icônico britânico Nightjar, um dos mais influentes bares do mundo.

Fabrício Marques, embaixador da marca no Brasil, fez a apresentação do ritual com os novos drinques do cardápio e conversou com todos os presentes passando todas as informações da Embaixada Ketel One.

ronienfoque18

Saboreamos os deliciosos drinks:

Rosa Lichia

 ( Ketel One, licor de lichia e suco Liv Lichia) 

ronienfoque20

Julep Ketel One

(vodca Ketel one, folhas de hortelã, suco de limão, xarope de groselha, mel e suco de grapefruit)

ronienfoque07

Moscow Mule

(Vodca ketel One com receita Seo Rosa)

ronienfoque13

O evento foi excelente! Obrigada querida Tabata Boccatto pelo convite e muito sucesso para o Seo Rosa com a Embaixada Ketel One.

Confiram mais fotos:

ronienfoque23

ronienfoque19

ronienfoque16ronienfoque26 ronienfoque08 ronienfoque15 ronienfoque01ronienfoque21 ronienfoque14 ronienfoque24 ronienfoque06 ronienfoque05

ronienfoque17 ronienfoque22 ronienfoque10 ronienfoque25 ronienfoque03

ronienfoque02 ronienfoque04

A vodca

A vodca holandesa é produzida com 100% trigo usando técnicas artesanais inspiradas em 10 gerações de experiência em destilação da família Nolet. A história da marca iniciou em 1691, quando Joannes Nolet inaugurou sua destilaria em Schiedam, Holanda- local reconhecido hoje como a capital mundial dos destilados.

O sabor extraordinariamente equilibrado e a sensação de textura sedosa na boca são provenientes do processo de destilação. Além de passar por quatro alambiques de coluna e ser filtrado em carvão, o coração do lote é extraído e redestilado em alambiques de cobre, o que proporciona o aroma e sabor únicos. KETEL ONE® é o casamento perfeito entre a produção artesanal e modernas técnicas de destilação.

APRECIE COM RESPONSABILIDADE E INTELIGÊNCIA

Sobre o Seo Rosa:
Um ambiente agradável, que caminha entre o sofisticado e o descontraído. No cardápio, um menu de opções com os melhores pratos, pizzas, lanchinhos, petiscos e drinques.

Seo Rosa– Lançamento Embaixada KETEL ONE® na unidade Cambuí
Endereço: Rua Emílio Ribas 567 – Cambuí – Campinas
www.seorosa.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*