Lindoya Verão Thermal

Limpeza, Hidratação e Tonificação

Limpeza, Hidratação e Tonificação

Pessoal, a Lindoya verão Thermal nada é mais do que a água que bebemos diariamente , só que ela é mais pura, tem mais minerais, cálcio e magnésio. Ela Limpa, tonifica, refresca e hidrata a pele.

Água termal ajuda a manter a elasticidade, conforto e a maciez da pele, agindo como calmante após limpeza de pele, depilação, lasers, peelings ou aplicação de ácidos que provocam descamação.

Lindoya Verão Thermal é ideal para todos tipos de pele, auxiliando na aplicação de cremes e maquiagens, na remoção e no tratamento de peles oleosas ou acnéicas.

Essa hidratação contínua mantém o tônus natural da derme e previne diversas doenças de pele.

Sinta na pele todo o frescor da Lindoya Verão Thermal, naturalmente direto da Fonte. Ela é em forma de spray, de fácil aplicação é só vaporizar na região desejada.

Eu ganhei a Lindoya Verão Thermal da Drogaria Iguatemi. Estou sempre usando. Adorei!

Agua

Agua termal

Quando usar:

1 – Água termal para mulheres com a maquiagem

Com o rosto já limpo, pulverizar um pouco da água esperar secar bem e aplicar a maquiagem, esse processo garante melhor fixação da mesma.

2- Água termal para mulheres antes da maquiagem

Para as mulheres, que adoram se maquiar, é excelente usar a água termal, como pré-maquiagem.  Ela hidrata a pele e deixa os poros fechadinhos, para receber a maquiagem e evitar que a pele fique oleosa e a maquiagem fique com aquele aspecto que está derretendo, principalmente no verão.

3- Água termal para uso após exercícios físicos

Depois de andar ou correr muitos minutos na esteira e ficar parecendo um camarãozinho de tão vermelha é recomendado o uso da água termal para trazer a refrescância e cuidados necessários a sua pele. Basta espirrar no rosto e já perceber o resultado imediato.

4- Água termal para uso no seu carro

Está presa no trânsito? Sabe aquele calor e sensação térmica infernais? Nada melhor do que aplicar a água termal sobre o ambiente do seu carro e ganhar imediatamente a sensação de umidade. Além disso, aplique novamente sobre seu rosto e o hidrate para continuar linda e com uma pele exuberante.

5- Água termal para depilação e excesso de exposição solar

Usada após a depilação alivia a irritação e ardência da pele, devido sua propriedade calmante e anti-irritante.

6- Água termal em dias de muito calor

Esse tempo é mesmo uma loucura, um dia frio e no outro um calor de matar qualquer um, sem contar no clima seco. Quando estiver muito calor é interessante colocar a água termal na geladeira, para uma refrescância maior.

7- Água termal em tempos secos

Com o ar mais seco a pele perde um pouco de sua hidratação natural e pode ficar ressecada, sofrer com uma descamação e até coceira. Graças ao seu alto teor de nutrientes a água termal ajuda a proteger a pele das agressões externas.  Bastam algumas borrifadas durante o dia para conseguir um resultado positivo.

8- Água termal para os homens após fazer a barba

Os homens também devem usar a água termal, principalmente pós barbear, pois tem efeito anti-irritante, anti-sensibilidade, acalmando a pele, após o efeito do barbear. Muitos homens têm a pele sensível, que fica irritada depois de fazer a barba por isso é muito bom para não deixar que a pele do rosto fique vermelha e irritada. Pois acalma a pele e fecha os poros.

Como usar:

Usar água termal é muito, muito simples. Nossa água termal é em forma de spray, de fácil aplicação. É só vaporizar na região desejada.

Lindoya Verão Thermal é recomendada para todas as idades e para todos os tipos de pele. Beleza e tonificação em todos os momentos.

http://www.lindoyaveraothermal.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*