O Beauty Artist Will Veiga retorna a Campinas

Wiil Veiga de volta a Campinas

Wiil Veiga de volta a Campinas

Pessoal,  o Beauty Artist Will Veiga retorna a Campinas, agora no Fábrica Cabelo e Beleza do Galleria Shopping,apenas às segundas-feiras .

A agenda to top beauty artist estará aberta apenas às segundas-feiras. Will estará atendendo todos os clientes com a mesma qualidade, cuidado e carinho que tinha em seu antigo espaço no Estudio C.kamura.

O Profissionalismo do Will Veiga é surpreendente, ele está sempre em busca de inovação e modernidade com constante dinamismo. E isso faz com que o seu trabalho seja cada dia mais prestigiado. Will é especialista em coloração e faz cortes maravilhosos. Eu tive o prazer de ter os meus cabelos cuidados por esse querido e talentoso profissional.

Will Veiga teve uma excelente parceria com o Ronienfoque em 2013 por mais de seis meses e hoje posso dizer que ele não foi apenas um parceiro, pois acabou se tornando um grande amigo. Tivemos muitas realizações durante todo este período. Will, continua sendo um grande parceiro do Blog sempre nos informando de novidades para os cabelos e passando suas dicas valiosíssimas.

Os rescentes trabalhos de Will Veiga foram: Revista Glamour com o corte bordado e Capa da Revista Estilo Noivas de Fevereiro com a atriz Manuela do Monte de chiquititas.

Will Veiga atualmente atende na Capital Paulista no Scenario Cabelo e Arte, salão da renomada Luciana Alvarez de terça à sabado.

A agenda do top beauty artist estará aberta apenas às segundas-feiras no Fabrica Cabelo e Beleza (tel – 19-3207-0451 )

Querido amigo desejo muito sucesso e bom retorno a Campinas.

Willa

Atendimentos:

Will  atenderá todas as Segundas-Feiras no Fábrica Cabelos e Beleza (tel (19) 3207-0451)

http://www.fabricacabeloebeleza.com.br/

  De Terça a Sábado no Scenario Cabelo e Arte em São Paulo  

Tel de contato com Will Veiga (11)98235-5137)

www.scenariocabelo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*