Germed Pharma lança SkinBLOCK – proteção solar máxima direcionada aos principais tipos de pele

Protetor vem em quatro versões: Active Acqua; Acqua Max; Sensible e Extreme Repair

Protetor vem em quatro versões: Active Acqua; Acqua Max; Sensible e Extreme Repair

Proteger a pele contra os raios solares é fundamental hoje em dia, tanto durante o verão como nas demais estações.

A Germed Pharma, indústria farmacêutica 100% brasileira, acaba de lançar, dentro da linha Derms, de dermocosméticos, os protetores solares SkinBLOCK, em quatro versões, regularizadas pela ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária. São elas: Active Acqua; Acqua Max; Sensible e Extreme Repair, todas com ação antioxidante e imunoprotetora.

SkinBLOCK Active Acqua com FPS 35 e PPD 12,5 (Persistent Pigment Darkening – proteção contra os raios UVA, responsável pelo envelhecimento da pele). Indicado para pele mista e oleosa tem toque seco, é oil free, hipoalergênico e dermatologicamente testado. Entre seus ativos está o UVINUL A PLUS que impede que os raios UVA sejam absorvidos pela pele, evitando o fotoenvelhecimento; o UVINUL T 150, que protege o sistema imunológico da cútis; o Zinco PCA, que promove a hidratação e protege a pele contra os radicais livres e a Nicotinamida, que também hidrata e evita o ressecamento cutâneo.

SkinBLOCK Acqua Max tem FPS 60 e PPD 20 e é indicado para todos os tipos de pele, seu toque é seco, oil free, hipoalergênico e dermatologicamente testado. Em sua composição encontramos o TINOSORB M, que protege contra os raios ultravioleta; UVINUL A PLUS e o UVINUL T 150.

SkinBLOCK Sensible, especial para peles sensíveis ou sensibilizadas, tem FPS 35 e PPD 12,5. Em gel creme oil free, tem toque seco e aveludado, é livre de álcool e parabenos, minimizando o risco de reações alérgicas. Hipoalergênico e dermatologicamente testado, tem entre seus componentes TINOSORB M; UVINUL A PLUS; Vitamina E, que possui ação antioxidante e anti-inflamatória, além de proteger contra os radicais livres; FUCOGEL, que proporciona efeito prolongado de hidratação e RHAMNOSOFT, que minimiza os riscos de irritação, tem ação anti-inflamatória antibacteriana.

SkinBLOCK Extreme Repair, é ideal para ser usado para pele madura e seca. Com FPS 60 e PPD 20, seu toque é leve e suave, de rápida absorção, hipoalergênico e dermatologicamente testado. Sua formulação contém HOMOSALATO, que protege contra os raios UVB; UVINUL A PLUS; UVINUL T 150; ESCALOL BLOCK que protege contra os raios UVA e UVB; Proteína Hidrolisada da Soja, que previne o envelhecimento e promove a regeneração celular e Acido Fólico que evita a morte celular induzida pela radiação UV.

Todas as quatro versões do SkinBLOCK podem ser encontradas nas principais farmácias e drogarias do país, em embalagens de 50ml ao preço médio de R$ 60,00.

protetor5Germed PharmaIndústria 100% nacional, aberta em 2002, em São Paulo, como uma linha do Grupo EMS, transformando-se tempos depois em um laboratório independente.

Há 11 anos atua no segmento de genéricos e prescrição com foco em medicamentos de alto valor agregado dirigidos a sete especialidades: dermatologia, endocrinologia, ginecologia, reumatologia, ortopedia, cardiologia e clínica médica.

Em 2011, firmou acordo técnico-científico com um dos mais renomados laboratórios de pesquisa do mundo, o italiano MonteResearch.

 www.germedpharma.com.br

 www.derms.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*