Truss Active Therapy um ótimo Shampoo

Shampoo Truss Active Therapy

Shampoo Truss Active Therapy

Pessoal, a dica de hoje é sobre o Shampoo Truss Active Therapy é um excelente Shampoo para a oleosidade.  Quem está usando e adorando é o Janinho.

O Truss Therapy Active não é um shampoo só para os rapazes. As mocinhas também podem usar e abusar!

Truss Active Therapy Shampoo estimula a regeneração do couro e dos cabelos. Fortifica, refresca e estimula o bulbo capilar.

O Shampoo Therapy Active Truss é sem dúvida um bom higienizador do couro cabeludo e dos fios, ele deixa os fios soltos, com um brilho bonito, couro cabeludo totalmente limpo e a cabeça muito refrescante, na hora de enxaguar já se sente o “geladinho” que ele proporciona, um alívio no final do dia.

Ele limpa bem e não deixa nenhuma sensação oleosa, e faz isso sem ressecar os fios, assim o cabelo ganha vida e força. Ele tem observado que o cabelo ficou mais forte e com menos queda.

O Shampoo Therapy Active Truss SEM ADIÇÃO DE SAL Shampoo específico para distúrbios no couro cabeludo, como a oleosidade excessiva, auxilia no controle da queda dos fios e da caspa.

Contêm ativos, tais como: Gérmen de trigo: Estimula e regenara, pois é rico em Proteínas e Aminoácidos, Glicídeos, Lipídeos, Fosfolipideos, Vitaminas (E e Complexo B) e Sais Minerais. Control Scurf: Agente com atividade antifúngica, age no couro cabeludo, promovendo o controle da caspa. Mentol: Proporciona uma ação refrescante. Maçã: Remineraliza (sais minerais), refresca e acalma.

Pólen: Combate a fragilidade capilar e evita queda de cabelo, devido a presença de rutina, fortalecendo as raízes. Possui substâncias necessárias na biossíntese da queratina (aminoácidos, vitaminas e sais minerais). Bardana: Ação antimicrobiana, bactericida, antidermatites, fungicida, cicatrizante, adstringente, antisseboréica, antisséptica, estimulante do couro cabeludo. Higieniza o couro cabeludo e estimula o bulbo capilar enfraquecido combatendo a queda e a oleosidade excessiva.

A Truss é excelente marca de cosmético nacional. Que recentemente completou 11 anos de mercado.E conta com ótimos produtos para os cabelos.

DSC_1168

Espero que gostem de mais essa dica! Um beijo a todos!!!

Valor: Em média 70,00 (300ml)

Fotos: Exclusivas do blog Ronienfoque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*