Campinas e Região Convention & Visitors Bureau tem Nova Edição do Guia do Visitante

Guia do visitante

Guia do visitante

Pessoal, na última quinta-feira, 10/04, CRC&VB, lançou em Campinas, a nova revista Guia do Visitante.  O lançamento da publicação foi realizado  no Royal Palm Tower. O objetivo é divulgar o turismo de negócios e mostrar os atrativos e o que de melhor acontece na região de Campinas.

Com tiragem de 15 mil exemplares e periodicidade trimestral, a revista será distribuída aos hóspedes dos hotéis e aos clientes dos associados. O leitor encontrará informações sobre onde ir, onde comprar e onde comer e reportagens especiais sobre gastronomia e mercado de luxo, tudo em edição bilíngue português/inglês.

Por meio da publicação será possível conhecer os associados do CRC&VB: os mais variados restaurantes, comandados por reconhecidos chefs; as opções de hospedagens para perfis variados; alternativas de lazer e cultura para o turista que estiver na região. A revista tem uma mapa ilustrativo encartado que traz as principais rodovias que cortam a região, os hotéis e restaurantes associados e o roteiro com a indicação das “7 Maravilhas de Campinas”.

A primeira edição foca a Copa do Mundo e traz a programação detalhada dos associados para o evento esportivo do ano. Ainda traz nas primeiras páginas informações úteis como casas de câmbio, cooperativas de táxi, locadora de automóveis, entre outras.

O Guia do Visitante é um dos vários produtos que o CRC&VB terá ao longo do ano para favorecer o turismo na região e é um dos resultados da mudança estrutural complexa que a associação passou no ano passado. O objetivo do CRC&VB é gerar mais condições de atendimento das demandas do exigente segmento do turismo de negócios com consistência e propriedade, assim como atender as necessidades dos associados.

Obrigada a toda equipe do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau pelo convite. O Guia do visitante está excelente e já é um grande sucesso!

Vamos as fotos:

DSC01726 DSC01715 DSC01714 DSC01724 DSC01713 DSC01733 DSC01716 DSC01730 alvaro augusto Leticia01 Leticia14

O CRC&VB

Fundado em 28 de fevereiro de 2000, o Campinas e Região Convention & Visitors Bureau vem fortalecendo e estimulando o crescimento do Turismo de Negócios na região, com resultados muito positivos e reconhecidos por todo o trade turístico, autoridades e mídia.

Como resultado dessa atuação, o número de associados cresce exponencialmente nos últimos anos. De um tímido início com 45 participantes fundadores, o CRC&VB conta atualmente com mais de 220 associados de vários ramos de atividade, como hotelaria, aviação comercial, espaços para eventos, locadoras de carros, organizadores de eventos, entretenimento, bares e restaurantes, shoppings, etc.

O objetivo principal do Convention Bureau é contribuir para o desenvolvimento econômico e social da região através do aumento do fluxo de visitantes. A captação de eventos e o incentivo ao Turismo de Negócios, também são objetivos essenciais e ajudam a gerar emprego e renda. Além disso, cabe ao CRC&VB fomentar negócios entre os associados, promovendo o marketing de relacionamento que pode resultar na identificação de oportunidades para todos.

Para promover os atrativos turísticos da região, o CRC&VB, em parceria com seus associados, participa das principais feiras e exposições do trade turístico, apresentando-se com estandes cooperados de grande impacto.

Obrigada a querida amiga Leticia Zuppi do site em http://www.emdestaquenacidade.com.br/ pelas 2 últimas fotos, ao Click e ao Vip Virtual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*