Íonredux a exclusiva Massagem Modeladora com Eletroterapia da Onodera

Íonredux

Íonredux

Meninas, na última quinta-feira, eu estive no Lançamento do Íonredux na Onodera do Cambuí. O íonredux é uma massagem modeladora com eletroterapia.

A tecnologia do Íonredux criada pela Onodera emite ondas elétricas que penetram mais ativos e intensificam os resultados. O íonredux age diretamente na camada de gordura, modelando o corpo e melhorando o aspecto da celulite.

Através de uma luvinha massageadora que funciona através da eletroterapia e com minis choques estimula ainda mais o tônus muscular deixando o corpo mais  firme e bonito. A querida Jussane caprichou na minha massagem. Adorei!

Aplicação

  • A pele é limpa e higienizada.
  • Em seguida aplica-se o princípio ativo, aí a luva começa a ser deslizada na parte do corpo escolhida e os movimentos de deslizamento e rolamento são feitos na região como abdômen, glúteos, braços, panturrilha, anterior e posterior de coxa são as regiões mais atingidas por celulites e gordurinhas localizadas e são exatamente elas que recebem a luvinha poderosa.
  • Depois da massagem com a luva, entra em ação a a massagem modeladora manual e aí o efeito dos íons parece pipocar pelas partes do corpo qye foi passada a luvinha.
  • A sensação é ótima. Adeus Gordurinhas e celulites!

Os produtos usados são na Onodera, o creme OnoRedux contém princípios ativos que prometem exterminar a gordura localizada e a melhorar (muito) a celulite pois, tem ação lipolítica e anti celulítica. Ah, a potência da luva pode ser regulada de acordo com a sensibilidade de cada uma.

Eu testei e aprovei! O melhor de tudo é o relaxamento incrivel que a gente sente após a massagem! Eu recomendo!!!

Obrigada querida Alyne Salvi Schmidt pelo convite. Sucesso sempre!

DSC01777 DSC01773 DSC01787 DSC01788

onodera

Endereço:

Onodera Campinas

Av: Julio de Mesquita, 939

Tel: (19) 3255-8082

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*