A 8ª Feijoada Solidária da Catedral do Chopp está repleta de atrações

Evento está marcado para sábado, 17 de maio

Evento está marcado para sábado, 17 de maio

Está tudo pronto para a Feijoada Solidária da Catedral do Chopp. A festa, que também é a data em que a casa comemora seu aniversário, completa 8 anos.

A animação está marcada para sábado, 17 de maio, das 12h às 17h e promete reunir muita gente bonita e descolada.

As camisetas-convites estão à venda na Catedral do Chopp e parte da renda obtida com a venda dos convites será revertida para a Creche Menino Jesus de Praga.

Os convidados vão se deliciar com o buffet de feijoada completo, além de muitos petiscos e uma incrível seleção de bebidas.

Para deixar a tarde de sábado ainda mais especial, a Catedral do Chopp programou várias atrações!

Feijoada

 Samba

Quem comanda o ritmo da festa é o Grupo Sem Tempo. Com mais de 15 anos de carreira, os músicos dividem a agenda entre os palcos e as rodas de samba, onde revivem a poesia de consagrados mestres, como Silas de Oliveira, Nelson Cavaquinho, Noel Rosa, Cartola, entre outros. Durante o evento, o grupo promete animar os convidados e colocar todos para dançar.

Sem tempo

 Decoração

A decoração leva a assinatura dos profissionais Fernando e Fabrícia Pellizzon que se inspiraram no slogan Feijoada Show de Bola para compor os ambientes da casa. Seguindo as cores da camiseta verde e amarela, a dupla criou um clima bem brasileiro e com menções ao futebol.

 Lounges personalizados

No piso superior da Catedral do Chopp, os parceiros prepararam inúmeros presentes para os clientes: espaço para retocar a maquiagem e receber uma quick massage relaxante com a profissional Simone Pereira; customização de camisetas com a estilista Pamela Abreu; foto lembrança da PDG; espaço Claro e brindes da Fiat.

 Serviço

Feijoada Solidária Catedral do Chopp

Convites: R$ 150,00

Rua Cel. Francisco A. Coutinho, 299, Cambuí, Campinas – SP

(19) 3295.0110

www.catedraldochopp.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*