Galleria Gourmet – Chef Jorge Bittencourt do Maremonti

Aula Show com o Chef Jorge Bittencourt do Maremonti

Aula Show com o Chef Jorge Bittencourt do Maremonti

Chef Jorge Bittencout

Chef Jorge Bittencout

Pessoal, na última terça-feira, eu participei do requintado Galleria Gourmet, um super evento que acontece no shopping Galleria, com aulas-shows, onde os Chefs apresentam o menu completo de um jantar para um grupo seleto de convidados do shopping. Este que participei foi um jantar regado a várias delicias preparadas pelo Chef Jorge Bittencourt, do Restaurante Maremonti.

Fiquei encantada também com o ambiente assinado pela arquiteta de interiores Paula Pilla e pela designer de interiores Raquel Mansur Ruiz, em um cenário montado especialmente para o evento no Palco Central, em meio aos famosos jardins do shopping. Tudo impecável. Estão de Parabéns!

Nós saboreamos como entrada Girello Funghi, prato principai Gnocchi Maremonti, Sobremesa Tortino Mele. Tudo harmonizado com deliciosos vinhos. Nós acompanhamos a preparação do cardápio completo, seguido de degustação, que foi maravilhosa.

Tivemos também uma ótima interatividade com a participação do Juscelino Pereira, sócio-proprietário do Maremonti, que contou boa parte de sua história, desde os tempos de Joanópolis até sua trajetória nos restaurante de São Paulo incluíndo sua passagem pelo Restaurante Fasano.

Em breve estarei novamante no Galleria Gourmet, desta vez conferindo uma das sessões do Gourmezinho, evento destinado aos pequenos gourmets.

Parabéns a toda equipe organizadora desse disputadíssimo evento e obrigada a Assessoria de Imprensa do Shopping pelo convite! Fiquei muito feliz com o brinde da Blue Box. Adorei!

Organizado pela Partner Eventos, o Galleria Gourmet 2014 tem patrocínio da Todeschini, Elettromec, Chandon e EntreVerdes e o apoio de Artzzi Mobiliário, Buffet Claudia Porteiro, Rodrigo Haddad, Malabarista, Blue Box, St. James, Polishop, Ceraflame, Gabbeh e Bombay.

Confiram as fotos:

IMG_1355 DSC01907 DSC01914 IMG_1354DSC01908 DSC01910IMG_1359 IMG_1368 IMG_1374 DSC01912 DSC01917 IMG_1379 IMG_1382 DSC01927 DSC01933 DSC01937 IMG_1390 DSC01938DSC01946

Informações: Site do Galleria Shopping (www.galleria.com.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*