Lançamento do Livro da Gabriela Pugliesi no Iguatemi Campinas

Raio x de Gabriela Pugliesi

Raio x de Gabriela Pugliesi

Pessoal, na última quarta-feira, a blogueira de fitness Gabriela Pugliesi, lançou seu livro “Raio X” no Teatro Brasil Kirin, localizado no terceiro piso do Iguatemi Campinas. Aconteceu um bate-papo com a autora, seguido de sessão de autógrafos.

Gabriela sempre muito simpática e carismática com todos. Eu estou lendo livro o livro Raio X e estou gostando muito!

Depois de ter passado a infância sofrendo bullying por ser obesa e tentando emagrecer, Gabriela conta neste livro, com a ajuda da jornalista Sibelle Pedral, como vem conseguindo manter o almejado equilíbrio de corpo e mente em sua trajetória relâmpago de sucesso. Além das dicas de saúde e exercícios, sempre com o aval de especialistas, a vendedora de lojas que virou blogueira revela também histórias íntimas e pessoais e explica como transformou a brincadeira no Instagram em profissão e fonte de renda. O resultado é uma espécie de guia de autoajuda para quem deseja buscar uma vida saudável e equilibrada.

O título do livro, “Raio X’, foi inspirado no espaço criado por Gabriela em seu blog para seguidoras contarem suas experiências e mostrarem sua transformação física em fotos clássicas de Antes X Depois.

Confiram as fotos:

IMG_1409

DSC01880 DSC01881 IMG_1421 IMG_1417 IMG_1413 DSC01886 DSC01884DSC01883

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*