Corpo e Alma – Uma Nova Parceria do Blog

O Blog RoniEnfoque tem o prazer de Comunicar uma Parceria sensacional com a loja Corpo e Alma do Shopping Galleria, em Campinas.

Corpo e Alma é uma marca Carioca que está completando 30 anos de existência.

Em breve um post no Blog vai anunciar um super Evento que marcará a Reinauguração da Loja num coquetel para Convidados com a Apresentação da Coleção de Verão 2013.

As queridas seguidoras do Blog terão aqui em primeira mão, todas as novidades da Nova Coleção e o Registro completo dos Detalhes do Lançamento da Coleção Verão 2013.

Sobre a Corpo e Alma

Idealizada por Isac  Saadia estabeleceu-se nos conceitos da moda casual carioca com boas e variadas tendências, atendendo o perfil urbano, com a praticidade, elegância, conforto e beleza na hora de vestir.

Sem perder o foco principal a marca se consagrou maestria em atender a mulher moderna.

O sucesso imediato aliado a observação comportamental do universo feminino na década de 80 originou o modo de vestir desta mulher.

Movido as emoções femininas e aos seus encantos o  “criador” permanece enfatizando:

“A mulher me encanta. Gosto da emoção feminina, do pensar feminino. Estou sempre em busca de desvendar os mistérios da mulher, pois a moda feminina é muito dinâmica, muda muito rápido. E todas as mudanças  são válida. essa possibilidade de viajar no que se vai usar é que se faz o show.”

Em sua bem sucedida trajetória, a Corpo e Alma 10 se posiciona com mudanças, reforçando a essência e a excelência em todas as atividades desenvolvidas. pioneira da Rede, a loja do Shopping /Rio Sul é a referência da Marca com designin atual e arrojado oferece um ambiente clean e intimista.

Atualmente com onze Lojas próprias no Rio de Janeiro, seu retorno para Icaraí resgata a força da Marca.

Em expansão nos Shoppings Park Shopping e Metropolitano.

Desde o início da Marca, segue com sucesso a Franquia em Campinas e Multimarcas pelo Brasil.

Em agradecimento da escolha e confiança de seus Clientes, a Corpo e Alma tem a alegria de servir com Arte, porque entende que cada cliente é um tipo especial de Artista.

A Loja Corpo e Alma do Shopping Galleria fica no 2º Piso
Telefone: (19) 3207-1728

http://www.corpoealma.com/

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*