Exposição Experiência Escher começou no Iguatemi Campinas

Iguatemi Campinas promove avant-première da exposição Experiência Escher

Iguatemi Campinas promove avant-première da exposição Experiência Escher

Pessoal, aconteceu ontem o evento de apresentão da exposição Experiência Escher para Imprensa e vários convidados no Shopping Iguatemi Campinas. Após todos foram convidados para um delicioso almoço no Almanara.

A Exposição ficará de 30 de agosto a 28 de setembro. A mostra interativa sobre o famoso artista gráfico holandês Maurits Cornelis Escher, conhecido pelo ilusionismo de suas obras, poderá ser visitada gratuitamente na praça de eventos do terceiro piso do shopping.

Com cenografia especial, composta por uma rica mistura entre fantasia e realidade, o espectador é convidado a mergulhar, interagir e vivenciar o universo lúdico do artista, por meio de instalações interativas e 16 fac-símiles trazidos diretamente da Escher Foundation, da Holanda. Entre as principais gravuras que serão expostas estão Relatividade, Cascata, Belvedere, Céu e Água, Autorretrato em esfera espelhada e Metamorfose.

O gerente geral do Iguatemi Campinas, André Moreno, afirma que a vinda da mostra para Campinas é uma grande conquista para a cidade e para a região e reforça o incentivo à cultura, que é um dos pilares do empreendimento. “Mais uma vez, temos o prazer de presentear a população de toda a região com um evento extremamente diferenciado, facilitando o acesso de milhares de pessoas ao trabalho do grande artista que foi Escher”, resume.

Concebidas para toda família, as instalações garantem acessibilidade a idosos, portadores de necessidades especiais, crianças e gestantes, entre outros. Na saída do evento, a coleção exclusiva de produtos ESCHER by Art Unlimited estará disponível à venda. Camisetas estilizadas, bolsas, cadernos, cartões-postais lenticulares, jogos americanos 3D e brincadeiras interativas são alguns dos exemplos.

Mais detalhes da bela Exposição nesse outro post do Blog.

Adorei o convite e tenho certeza de que será um grande sucesso está Exposição.

Vamos as fotos:

29.08.14 - Avnt Premiere Escher - Iguatemi CampinasTatiana Ferro Fotografia

André Moreno, Gerente Geral do Shopping Iguatemi, Pieter Tjabbes, curador de “O Mundo Mágico de Escher” e Patrícia Nucci Ribeiro, gerente de marketing do shopping.

29.08.14 - Avnt Premiere Escher - Iguatemi CampinasTatiana Ferro Fotografia 29.08.14 - Avnt Premiere Escher - Iguatemi CampinasTatiana Ferro Fotografia 29.08.14 - Avnt Premiere Escher - Iguatemi CampinasTatiana Ferro Fotografia 29.08.14 - Avnt Premiere Escher - Iguatemi CampinasTatiana Ferro Fotografia Escher13 Escher08 Escher14 Escher17 Escher18 Escher19 Escher20 Escher22 Escher21 Escher27 Escher23 Escher09 Escher26 Escher25 Escher24 Escher11 Escher10 Escher33 Escher34 Escher35 Escher36 Escher32 Escher16 Escher15 Escher29 29.08.14 - Avnt Premiere Escher - Iguatemi CampinasTatiana Ferro Fotografia Escher30 Escher28 Escher37 Escher31

Meu cabelo foi produção de Rogério Costa do In Beauty Luxury

Meu cabelo foi produção de Rogério Costa do In Beauty Luxury

Serviço

Exposição Experiência Escher no Iguatemi Campinas
Quando: de 30 de agosto a 28 de setembro
Onde: praça de eventos do terceiro piso do Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina, Campinas, SP)
Horários: de domingo a sexta das 13h às 21h; sábados, das 10h às 22h

Entrada gratuita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*