Green House Store apresenta troca de vitrines assinadas por grandes nomes da arquitetura e decoração

Evento apresenta lançamentos de 2014 ambientados em grande estilo

Evento apresenta lançamentos de 2014 ambientados em grande estilo

Na próxima terça-feira, 09/09, a Green House Store realiza o evento de lançamento das novas vitrines que receberam assinatura de grandes nomes da arquitetura e decoração.

A proprietária da loja, Melissa P. Tempesta é quem está à frente da organização do evento. Grandes nomes como Elaine Carvalho, Ana Cláudia Geremias, Gisele Mahlow, Débora e Zucca Leonardi, Adriana Consulin e Izilda Moraes, Caroline Sautchuk, Marcos Xavier e Sabine Morel, estão responsáveis pela montagem das vitrines da loja que levam em suas composições os grandes lançamentos de 2014 dos móveis Green House.

Os arquitetos e decoradores responsáveis pela montagem das vitrines buscaram utilizar móveis simples e de linhas retas que dão leveza e equilíbrio aos espaços. Entre os ambientes retratados os convidados poderão conferir a Varanda Cool, a Sala de Estar, o Lounge do Haras, entre outros mais. “A ideia é criarmos ambientes que evidenciem a versatilidade dos móveis da Green House, perfeitos também para espaços internos. Além disso, queremos apresentar as novidades da loja aos nossos clientes”, explica Melissa Tempesta.

O evento contará também com menu elaborado pelo chef Mateus Matana, proprietário da Maria Antonieta Boulangerie a Pâtisserie.

Serviço:

Lançamento de Vitrines da Green House Store

Data: 09/09/2014 (terça-feira) Horário: 18h30 Local: Green House Store (Rua Maria Monteiro, 744 – Cambuí)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*