Colares Longos

Colares longos

Colares longos

Meninas, os colares longos são charmosos e deixam o look descolado. Podemos perceber uma infinidade deles pelos street styles, de vários estilos e banhos, usados de maneiras diferentes. Eu adoro um colar. Vocês também não é mesmo?

Para uma produção mais descontraída, invista na corrente com um pingente charmoso. Já para um look noturno mais glamuroso, aposte num mix de longo com outro mais curto, que traga pedraria ou cristais.

Os colares longos são acessórios que podem acrescentar muito estilo ao seu look, basta saber combiná-los com blusas, camisas e vestidos, tomando alguns cuidados. Se você tem seios grandes, por exemplo, é melhor procurar colares que terminem antes do busto. Quem tem seios menores, pode escolher modelos mais compridos, que conferem um efeito alongado à silhueta.

Um look básico também ganha outra cara com um colar longo.

Não tenha medo de combinar o colar longo com um mais curto ou mesmo em um decote diferente, ele é quem vai dar o toque atual na sua produção.

colar_longo_lojatulip_bolsas_colares_anelduplo pagina_dourado14 (1)b749f50b331c0814e7807310741f270b_wwwcleliamidoricombr 9d3cc8ac19717bbda62c4df62d14fa26_wwwcleliamidoricombr

colares-longos-3 colares-longos-2 colares-longos-4

One Reply to “Colares Longos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*