Mocassim a febre dos Anos 90 está de Volta

Mocassim para usar e abusar

Mocassim para usar e abusar

Pessoal, o Mocassim está com tudo. Eles foram febre nos anos 90 e voltaram com tudo para brilhar na coleção primavera/verão 2015.

Geralmente são usados para compor produção mais casuais e esportivas. Porém podem ser facilmente combinados com qualquer peça do vestuário desde vestidos, saias, shorts, calças de comprimento mais curto, leggin e calça skinny. Além de confortável, bonito, deixa o look bastante moderno e arrumadinho.Várias marcas estão apostando no modelo.

O mocassim tem uma inspiração bem masculina, por isso fica legal combiná-lo com peças delicadas e femininas.

Agora voltaram cheios de atitude para os nossos Pés. São coloridos, com aplicações, metais e com uma pegada feminina que dão um charme a mais no nosso look.

Eu rescentemente comprei um lindo na cor azul marinho na Arezzo do Iguatemi Campinas. Amei! Conforto sem igual. Eu gosto de usar com short, bermuda, Mini saia, calça legging e calça skinny. Logo farei um look com ele pra mostrar pra voces!

Vamos as fotos:

blog-da-mariah-look-do-dia-gucci-chanel-3

mocassim-inverno2012 Como-combinar-o-mocassim Mocassim-Looks-02 Como-usar_Mocassim-003 mocassim-1 inventando-moda-hat-3 jp-314-001 loafers

Esse é o meu mocassim! Amei o conforto. 

IMG_7909 IMG_7910

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*