Flora By Gucci Feminino Eau Fraiche – Um perfume inspirado no otimismo juvenil

Flora By Gucci para encantar!

Flora By Gucci para encantar!

Pessoal, a dica de hoje é sobre o perfume Flora By Gucci Feminino Eau Fraiche, que eu comprei a pouco tempo, estou usando e adorando. É um perfume floral, suave, leve e tem boa fixação.

Flora By Gucci Feminino Eau Fraiche é uma versão floral, frutada e aromática, inspirada no otimismo juvenil e romance divertido.

Ainda mais jovem, mais arejada, vívida, espumante e mais fresca do que a original, a nova fragrância é enriquecida com aromas de frutas cítricas adicionais nas notas superiores e nuances aquáticas e verdes no coração, enquanto a base permanece inalterada.

abbey_lee_kershaw_gucci_flora_021

Gucci estabelecida em Florença na década de 20, é uma das marcas mais desejadas no mundo. Percorrendo desde o provocador e sexy até o doce e açucarado, as essências são clássicos instantâneos, assim como as desejadas roupas e acessórios.

Gucci está no topo do luxo, enquanto navega pelas ondas da poderosa moda renascentista trazendo uma lembrança constante do doce cheiro do sucesso. Com designs modernos e inovadores para homens e mulheres, Gucci elevou sua assinatura minimalista a um status icônico.

Vale a pena experimentar, vocês vão gostar!

Um ótimo domingo a todos!

gucci natale 2010 423

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*