Natal no Iguatemi Campinas

Além da decoração mais tradicional da região, shopping aposta em promoção com sorteio de carros, troca de notas por chocottones, ação social e transfer para estacionamento anexo, entre outras ações

Além da decoração mais tradicional da região, shopping aposta em promoção com sorteio de carros, ação social e transfer para estacionamento anexo, entre outras ações.

O Iguatemi Campinas aposta em um conjunto de ações para o Natal. Além de oferecer a mais encantadora decoração natalina entre os empreendimentos da região, que se destaca pela beleza, suntuosidade e pela  interatividade, contando neste ano com uma minirroda gigante e com um gira-gira nos quais as crianças podem se divertir, o shopping presenteará os clientes com três carros Hyundai ix35. Confira abaixo as principais ações de Natal do shopping:

Decoração especialSurpreendendo mais uma vez, o Iguatemi Campinas aposta na temática circense e na interatividade para encantar adultos e crianças com sua decoração de Natal, que foi aberta ao público no dia 8 de novembro, na praça de eventos do terceiro piso do shopping. Batizado de Circo de Natal Iguatemi, o cenário lúdico e colorido conta com uma minirroda gigante e com um gira-gira, nos quais as crianças podem se divertir.

Para completar o encantamento, há  bonecos mecanizados de Papai e Mamãe Noel, divertidos palhaços e ursos gigantes, tudo sob uma tenda estilizada, arrematando o cenário de cerca de 400 metros quadrados. “Como já é tradição no Iguatemi Campinas, queremos despertar a magia natalina e ainda incentivar as famílias a interagir com o cenário, vivenciando momentos especiais e garantindo boas memórias”, afirma a gerente de marketing do shopping, Patrícia Ribeiro.

Os passeios são gratuitos, mediante a prévia retirada de senha na bilheteria instalada em frente à decoração, e respeitam as limitações de idade e altura designadas pelo fabricante. Para a minirrodagigante, são formadas turmas a cada 10 minutos, enquanto no gira-gira o intervalo é de 20 minutos. Outro destaque é o trono do Papai Noel, instalado dentro do cenário principal.

Além da decoração principal, o Iguatemi Campinas será todo enfeitado com ramos verdes, laços vermelhos e muitas luzes, em especial na parte externa, na qual as árvores serão iluminadas.

Iguatemi Decor Natal 2014_baixa -  Mariana Pimentel Fotografia-328 Iguatemi Decor Natal 2014_baixa -  Mariana Pimentel Fotografia-319 Iguatemi Decor Natal 2014_baixa -  Mariana Pimentel Fotografia-286 Iguatemi Decor Natal 2014_baixa -  Mariana Pimentel Fotografia-304 Iguatemi Decor Natal 2014_baixa -  Mariana Pimentel Fotografia-364 Iguatemi Decor Natal 2014_baixa -  Mariana Pimentel Fotografia-384

Promoção Comprou, Ganhou e sorteio de carros – O Iguatemi Campinas iniciou no dia 19 de novembro a “Promoção de Natal 2014”.

A partir dessa data, além de trocar as notas fiscais por deliciosos chocottones especiais Bauducco, quem fizer compras no shopping concorrerá a três Hyundai ix35 0 km.

É muito fácil participar. Com R$ 400,00 em compras, ganha um cupom para concorrer ao sorteio dos carros. No cupom, o cliente deverá responder à pergunta “Qual o shopping que sorteia carro 0 km e faz seu Natal mais especial?”.

Quem trocar suas notas de segunda a quinta-feira receberá cupons em dobro. As trocas das notas fiscais e a retirada de cupons acontecem no posto de troca instalado no segundo piso do shopping.

A troca dos panetones já encerrou. A troca de notas fiscais por cupons para o sorteio dos carros seguirá até o dia 30 de dezembro.

Iguatemi Decor Natal 2014_baixa -  Mariana Pimentel Fotografia-134 Iguatemi Decor Natal 2014_baixa -  Mariana Pimentel Fotografia-189

Dessa forma, os clientes terão mais chances de ganhar, podendo aproveitar também as notas das compras para o réveillon e férias. Haverá limites de dois chocottones por CPF cadastrado por dia, mas não haverá limites no número de cupons para concorrer aos carros. O sorteio dos carros será realizado no dia 7 de janeiro, às 10h, com a presença de auditores contratados.

Aplicativo – Para agilizar o atendimento na “Promoção de Natal 2014”, os clientes podem fazer um pré-cadastro pelo site antes de se dirigirem ao posto de troca, no endereço www.iguatemicampinas.com.br.

O cliente conta, neste ano, com um novo mecanismo, o aplicativo para smartphones “Natal Iguatemi”, por meio do qual pode inicialmente fazer o seu cadastro e a leitura da nota fiscal por celular, e posteriormente dirigir-se ao posto de troca da promoção, em um guichê de atendimento exclusivo, apenas para retirar seus cupons para participar do sorteio e retirar o brinde da promoção (enquanto durar o estoque).

O shopping também disponibiliza um outro serviço, o “Fila Express”: cadastrando seu número de celular no posto de troca, ele recebe uma mensagem de texto (SMS) 15 minutos antes do seu atendimento. Dessa forma, não há necessidade de esperar pela troca no local.

Papai Noel – Até 24 de dezembro, o Papai Noel estará diariamente no trono instalado dentro do cenário da decoração de Natal, no terceiro piso do shopping, para tirar fotos com as famílias e receber as cartas das crianças.

Natal Solidário – O Iguatemi Campinas iniciou no dia 8 de novembro, em parceria com a Fundação FEAC, a ação social “Natal Solidário 2014”.

Até 7 de dezembro, os clientes que passarem pelo shopping puderam fazer doações em dinheiro, no valor que quisessem, para a aquisição de livros infantis, que serão destinados a 2.669 crianças atendidas por 27 entidades assistenciais. O projeto é uma evolução da ação “Árvore dos Sonhos”, que foi realizada de 2008 a 2013 e, no total, tornou mais feliz o Natal de 23.155 crianças e adolescentes. No modelo anterior, eram os clientes que escolhiam os itens a ser presenteados e faziam a compra dos mesmos.

Os livros foram adquiridos pelo shopping na Saraiva e Livraria Cultura, que negociaram descontos com as editoras e fizeram uma seleção adequada para a faixa etária das crianças atendidas. As entidades beneficiadas com a ação “Natal Solidário 2014” foram convidadas pela Fundação FEAC para integrar a campanha.

Mensagem de Natal – Neste ano, os frequentadores do Iguatemi Campinas podem ter seu próprio cartão de Natal online com o novo aplicativo Mensagem do Papai Noel.

A ferramenta é simples e gera um vídeo personalizado a partir de uma história natalina narrada pelo usuário, que pode ser compartilhado com os amigos via e-mail e redes sociais. Para ter essa experiência única, o cliente deve visitar o site www.iguatemi.com.br ou a página do Facebook do Iguatemi Campinas.

Transfer entre estacionamentos – Para ampliar o conforto dos clientes e atender ao aumento da demanda no período de compras de Natal, o Iguatemi Campinas disponibiliza, de 1º a 30 de dezembro, um serviço gratuito de transporte entre estacionamentos para quem optar por deixar o carro nas vagas do Boulevard Iguatemi, complexo anexo ao shopping.

O traslado entre o empreendimento e o estacionamento anexo, que conta com cerca de mil vagas, será feito por um serviço exclusivo de vans climatizadas. Tanto no embarque quanto no desembarque, os clientes que precisarem aguardar contarão com dois receptivos exclusivos, um localizado no Boulevard Iguatemi, próximo ao Carrefour, e outro em frente ao restaurante Mousse Cake, nos quais estarão disponíveis itens como água mineral e revistas. Além das vans, haverá ainda um táxi para transporte de pessoas com necessidades especiais.

Horário especial – Para facilitar as compras de Natal, o Iguatemi Campinas trabalha com horário especial neste final de ano a partir do dia 9 de dezembro. Até 23 de dezembro, o shopping abrirá das 10h às 23h, todos os dias, inclusive aos domingos. Confira abaixo todos os horários de final de ano no Iguatemi Campinas.

 De 9 a 23/12 das 10h às 23h, todos os dias

 Dia 24/12 das 10h às 18h

 Dia 25/12 lojas permanecem fechadas; operações de alimentação e lazer têm funcionamento facultativo das 12h às 20h

 Dia 31/12 das 10h às 15h

 Dia 01/01/2015 lojas permanecem fechadas; operações de alimentação e lazer têm funcionamento facultativo das 12h às 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*