Sutiã Invisível Aderente Hope

000i0020_ampliada1

Meninas, o fim de ano está chegando.  Agora começa a saga pela procura por um lindo vestido para o Reveillon e Natal. Graças a Deus eu já encontrei os meus. To muito feliz com isso, pelo menos não ficou pra última hora pois ai não encontramos mais nada.

Como dessa vez o meu vestido de Reveillon terá um super decote nas costas e não vai dar pra usar um sutiã normal, corri atrás para encontrar um sutia que eu pudesse usar com decote, que fosse confortável, seguro e com bom preço.

Encontrei um que promete ser excelente, só tive boas referencias. É o Sutiã Aderente Invisível da Hope.

foto1

Tem um bom custo benefício perto dos outros sutiãs invisivéis importados que eu havia encontrado. A durabilidade é de 30 vezes de uso, só que me informaram que dura muito mais que isso. Como já conheço alguns produtos da hope que são de boa qualidade acredito que esse não será diferente. E que vai cumprir direitinho o que promete rsrsrs.

O Sutiã adesivo tem cobertura de tecido na cor nude, ideal para ser usado sob roupas com decote profundo nas costas. O sutiã invisível aderente da hope possui silicone no adesivo e algodão com elastano na parte exterior, o que proporciona conforto e um ótimo caimento.

Com o bojo de silicone clínico com maior durabilidade e aderência, sem alças e costas. Fechamento na parte frontal com colchetes.

Confeccionado em  poliéster, espuma e adesivo de silicone, que é perfeito para roupas decotadas.

foto2

tule telinha decote transparente[8] sutiacostas-2DSC02999

Modo de Lavagem:

  • Lavar a Mão, com sabonete neutro, ou sabao liquido para roupas finas.
  • Não Usar Cloro, Não Usar maquyina de lavar, Secagem em varal, Não Passar ou Utilizar Vaporização, Não Limpar à Seco, Limpeza a Umido Pro- Normal

Então, gostaram de mais essa dica? Vou usar e depois conto tudinho pra vocês ok!

Um otimo fim de semana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*