MUSCLE TEE: A TENDÊNCIA DOS BRAÇOS DE FORA
Marina… Momentos que se foram, Memórias que ficaram…
Tire os sapatos ao entrar em casa
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Depois dos 40 anos não há depois, é tudo agora!

Ilha da Madeira um dos espetáculos de Fogos de Artifício mais bonitos do Mundo

FUNCHAL_Reveillon

Pessoal o Reveillon está chegando. Que venha 2015 com muitas alegrias e realizações.

Reconhecido como um dos maiores espetáculos de fogos de artifício do mundo, o Réveillon na cidade do Funchal, capital da Ilha da Madeira, em Portugal, a cada ano surpreende seus moradores e milhares de turistas de diferentes países.

Apesar de ser inverno por lá, os dias são agradáveis e a cidade do Funchal ferve, cheia de atrações culturais, shows, exposições e festa!

O espetáculo de fogo-de-artifício constitui um dos maiores cartazes turísticos da Madeira, e figura, desde 2006, no Livro de Recordes do Guinness como o maior espetáculo pirotécnico do Mundo.

02-madeira_Reveillon4

À 00h do dia 1º de janeiro, por cerca de dez minutos, o estouro de fogos de artifício de todas as cores e efeitos preenchem o céu de várias partes da cidade anunciando a chegada de mais um novo ano. A alegria e a atmosfera de confraternização se estendem madrugada a dentro em boates, hotéis, bares e festas particulares se encarregam de tornar aquele o melhor Réveillon da vida de seus convidados.

Para assistir de camarote esse espetáculo, o the place to be é o hotel Reid´s.

10614299_1004334559581193_3135938622090310891_n

Situado sobre uma falésia com vista para o Oceano Atlântico, o Reid’s Palace é um hotel especialista na arte de mimar o hóspede. Entre os mimos estão o frigobar com tudo free, internet free, welcome amenitie e um serviço super atencioso.

O hotel conta com um luxuoso spa, jardins privados, restaurante gourmet, kids club e 3 piscinas, uma delas com água salgada.

Isso tudo a apenas 90 min de voo de Lisboa, na Ilha da Madeira.

blog_hospedagem (1)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*