Protetor Solar Anthelius Airlicium da La Roche Posay

packs_antheios_airlicium

Pessoal, a dica de hoje é de um protetor Solar excelente. O Anthelios Airlicium 30 da La Roche Posay é aquele produto que você aplica na pele e na primeira vez já amou? Assim aconteceu com o novo protetor solar Anthelios Airlicium Antioleosidade da La Roche Posay que foi desenvolvido para pele brasileira.

Tem alta proteção UVB/UVA (FPS 30/PPD 13). Textura gel-creme toque limpo, leve e de rápida absorção. Eu adorei!

Ele é branco, super fácil de espalhar, é absorvido rapidamente e não dá aquela sensação de melado (porém, você sente que a pele ficou hidratada, é muito bom)

E, além de tudo isso, tem água termal da La Roche-Posay na composição (a água termal deles é perfeita).

Primeiro protetor solar com alta proteção, com micro partículas matificadoras encapsuladas com 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez que a pele produz oleosidade ou umidade. Sensação de pele limpa e fresca, sem brilho, sem toque engordurado, sem sensação de filme oleoso durante todo o dia.

Indicado para pele oleosa ou acneica, sensível ao sol. Pele muito sensível a queimadurar solares.

protetor_anthelios_fps30_gel

Aplique abundantemente sobre a pele antes da exposição ao sol. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido. É necessária a reaplicação do produto para manter a sua efetividade.
Reaplicar sempre, após sudorese intensa, nadar ou banhar-se, secar-se com a toalha e durante a exposição ao sol. Para crianças menores de 6 meses, consultar um médico.

Evite exposição prolongada das crianças ao sol. Este produto ajuda a prevenir queimaduras solares. Este produto não oferece nenhuma proteção contra a insolação.

Use o filtro solar sempre!!!

Valor: Gel Creme Anthelios Airlicium FPS30 – R$ 66,90 no site da La Roche Posay

http://loja.laroche-posay.com.br/protecao-solar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*