Calças Estampadas Estão com Tudo!

Vamos falar um pouco sobre as calças estampadas, que apareceu nas passarelas, e está nos sites de streetstyle e virou hit entre as famosas, as calças estampadas são o novo item fashion do momento!

A versão florida é uma das favoritas, Combinadas com blusas lisas elas garantem um look fashion e romântico. As mais ousadas podem combinar com sapatos estampados e coloridos, as mais discretas podem apostar em estampas mais claras.

Quem curte um estilo mais desencanado pode abusar das calças com estampas de paisagens ou tribais, e vale desde os modelos mais justinhos às calças mais largas: o truque é combinar com a parte de cima neutra. Nos pés, dê preferência aos saltos, que alongam a silhueta – que a estampa da calça pode achatar!

Estampas gráficas também estão entre as escolhas das famosas. As combinações branco e preto em desenhos geométricos são super modernas, e podem ter o efeito que você quiser. O modelo mais comum da calça estampada é o cropped, ou seja, aquele que acaba na canela um pouquinho antes de terminar a canela.

As leggings estampadas, são a grande aposta do verão, ficam legais tanto com sapatilhas quanto com ankle boots. Nas pernas mais finas essas calças favorecem melhor.

Se você tem medo de ousar nas estampas, aposte em desenhos que você já está acostumada a usar em outras peças, como a de oncinha, xadrez, poá e até renda! Elas são clássicas e vão sobreviver a várias tendências no seu closet!

Por outro lado, se você quer um look ultra fashionista, aposte no conjuntinho: calça e blusa com estampas combinando, que agora é a nova febre das passarelas!

Vamos conferir alguns looks que separei pra vocês!

Meu look Calça Costume, Blusa Bob Store e Sandalia Arezzo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*