La Martina do Iguatemi Campinas promove coquetel para divulgação oficial da Seleção Brasileira de Pólo

DSC05020

Evento de apresentação da equipe que representará o país no X World Polo Championship, no Chile, acontecerá nesta quinta-feira, dia 12, às 19h.

A La Martina realizará no próximo dia 12, quinta-feira, em sua loja no Shopping Iguatemi Campinas, um coquetel para convidados, onde será divulgado oficialmente a seleção que representará o Brasil no décimo FIP World Polo Championship que acontecerá no período de 24 a 29 de março de 2015, em Santiago, Chile.

Eleita fornecedora oficial da FIP – Federação Internacional de Pólo, a La Martina desenvolverá os uniformes de todas as seleções participantes do mundial. Como forma de apoiar e divulgar o esporte e seus representantes realizará no dia 12, simultaneamente, em todos os países participantes, um evento para a divulgação das seleções como também os uniformes oficiais desenvolvidos com exclusividade para o torneio.

No Brasil o evento contará com a presença da Seleção Brasileira, que atuará neste torneio, como também os principais representantes da Confederação Brasileira de Pólo. Participarão deste Mundial: Argentina, Brasil, Estados Unidos, Inglaterra, Paquistão e Chile.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*