Verde para o Réveillon 2020
Cordão de Flores estão em Alta na Decoração
Excelente base para unhas fracas e quebradiças
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Para quem ama, o tempo é eterno! Celebramos 20 Anos de Casamento

NATURA APRESENTA FERNANDA TAKAI, DIA 1° DE MAIO, EM CAMPINAS

fer1

No dia 1° de maio, a turnê da cantora Fernanda Takai com o disco solo “Na Medida do Impossível”, patrocinada pelo programa Natura Musical, chega a Campinas. O show será no Teatro Municipal José de Castro Mendes, a partir de 21h.

O álbum, terceiro de sua carreira solo e primeiro autoral, tem a marca de Fernanda Takai em cada detalhe. Mas conta também com a contribuição de parceiros escolhidos pela admiração, afinidade, pela vontade de mostrar o que talvez outras gerações desconheçam.

“Tudo à primeira vista parece meio caótico musicalmente, mas foi pelas arestas que encontrei o encaixe de mundos tão distintos. Não pelo insólito. Pela nobreza de cada voz, compositor e músico que participa desse caminho”, define a cantora.

O disco foi gravado no estúdio 128 Japs, em Belo Horizonte, e produzido por John Ulhoa. Em um repertório de 13 músicas, Fernanda divide a autoria de “Seu Tipo” com Pitty, “De um Jeito ou de Outro” com Marcelo Bonfá, e “Quase Desatento” com Marina Lima e Climério Ferreira. Sucessos nacionais foram regravados, como “A Pobreza”, de Renato Barros, e “Como Dizia o Mestre”, de Benito di Paula. O CD traz, ainda, “Doce Companhia”, sua versão em português para uma música da cantora mexicana Julieta Venegas.

Essas e as demais músicas de “Na Medida do Impossível”, como “Pra Curar Essa Dor” e “You and Me and The Bright Blue Sky”, compõem o repertório do show, além de canções que marcaram sua carreira solo. Fernanda Takai é acompanhada pelos músicos Larissa Horta (baixo e vocais), Lenis Rino (bateria e vocais), Lulu Camargo (teclado e gaita) e Tiago Borba (guitarra, violões e vocais).

foto1aa

www.naturamusical.com.br

SERVIÇO                   

Natura apresenta Fernanda Takai em Na Medida do Impossível

Local: Teatro Municipal José de Castro Mendes (Rua Conselheiro Gomide, 62 – Vila Industrial, Campinas – SP).

Data: 1 de maio, às 21h.

Ingressos: R$30 (meia entrada)/ R$60 (inteira).

Classificação Livre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*