MUSCLE TEE: A TENDÊNCIA DOS BRAÇOS DE FORA
Marina… Momentos que se foram, Memórias que ficaram…
Tire os sapatos ao entrar em casa
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Depois dos 40 anos não há depois, é tudo agora!

Kibon faz um super Lançamento do Chantibon em São Paulo

palmrinha6

Pessoal, na quarta-feira, 06 de maio, aconteceu um saboroso encontro no Restaurante Marakuthai nos Jardins/SP, para o Lançamento do Chantibon versão sorvete da Kibon. Eu fui convidada para esse almoço repleto de delicias e sabores! Infelismente não pude comparecer pois eu tinha um outro compromisso. Mas teremos outras oportunidades! Abaixo conto tudinho o que aconteceu por lá!

As Chefs Palmirinha Onofre e Renata Vanzetto participaram dessa manha com uma atividade contagiante e deliciosa!

palmirinha2

Palmirinha Onofre e Renata Vanzetto

Para os amantes do clássico Chantibon, do Sucessos entre os anos 70 e 90, o produto chega com uma nova proposta possibilitando inúmeras combinações com frutas e sobremesas

Para os amantes do clássico Chantibon, sucesso entre as décadas de 70 e 90, a marca do coração apresenta agora a versão sorvete do produto, que chega mais saboroso ao mercado nacional a partir desse mês. Reformulado e com uma consistência suave e cremosa, o sorvete sabor Chantibon possibilita inúmeras combinações deliciosas e criativas para os consumidores.

“O lançamento do sorvete sabor Chantibon foi pensado a partir de pedidos dos próprios consumidores. E o mais interessante disso tudo é que eles também nos ajudaram a recompor a fórmula do produto a partir da memória afetiva e do paladar de cada um. Ficamos muito felizes com o resultado dessa experiência tão rica e incrível.”, afirma a representante da Kibon.

Para resgatar as lembranças do produto, a marca desenvolveu uma embalagem especial, com elementos muito utilizados no passado, como as cores predominantes em azul e amarelo, além do logo antigo da marca – letra K em azul com fundo amarelo. “Consideramos essa ‘licença poética’ para Chantibon Sorvete porque entendemos que, como todo clássico, o produto tem uma história pra contar. E essas referências ajudam nesses momentos”.

palmirinha

Martin Masterchef

Martin Masterchef

Cecilia _Masterchef

Jaime_Masterchef2

Jaime Masterchef

palmirinha10 palmirinha8

Segue a receita que as chefs Palmirinha Onofre e Renata Vanzetto fizeram hoje durante o lançamento do Sorvete Chantibon! 

Bolo_Melecado_Chantibon

palmirinha3 palmirinha4 palmirinha7 palmrinha5 palmrinha6

Chantibon2 Marakithai5 Marakuthai Marakuthai3 marakuthai4 Marakuthai6Marakuthai2

Bolo Melecado É Chanti!

(Bolo de chocolate com recheio de brigadeiro cremoso, coberto com mix de nuts  ‘castanhas do Pará e de caju, nozes, avelã, amêndoas e macadâmia’ e Chantibon® Sorvete – Parceria entre as chefs Palmirinha e Renata Vanzetto).

Bolo de Chocolate

Ingredientes

  • 3 ovos (claras e gemas separadas)
  • 2 xícaras (chá) de açúcar
  • 3 colheres (sopa) de manteiga
  • 1 ½ – xícara (chá) de leite
  • 1 xícara (chá) de chocolate em pó
  • 3 xícaras (chá) de farinha de trigo
  • 1 colher (sopa rasa) de fermento em pó

Modo de preparo

Bata as claras em neve e reserve.

Na batedeira coloque o açúcar, as gemas e a manteiga. Bata até obter um creme bem fofo. Desligue e acrescente o leite, o chocolate em pó e a farinha de trigo. Bata novamente até obter um creme homogêneo. Desligue a batedeira e adicione o fermento em pó e as

Claras em neve. Mexa delicadamente.

Coloque em uma assadeira retangular, untada com manteiga e polvilhada com farinha de trigo.  Leve ao forno baixo (150c) preaquecido por cerca de 15 minutos. A seguir, aumente para 180c e deixe assar até que coloque um palito e saia limpo.

Brigadeiro Cremoso

Ingredientes

  • 3 latas de Leite Condensado
  • 1 ½ lata de Creme de leite light
  • 50g de Chocolate em pó
  • 20g Manteiga sem sal

Modo de preparo

Juntar o leite condensado, creme de leite, chocolate em pó e metade da manteiga. Levar ao fogo baixo, mexendo sem parar até formar uma textura densa, porém firme. Quando estiver pronto, desligar o fogo e acrescentar o restante da manteiga.

Atenção

Quando estiver cozinhando o brigadeiro, tomar bastante cuidado para não queimar o fundo da panela.

Cobertura  

1 bola generosa de Chantibon® Sorvete

Mix de nuts picadinhos (castanhas do Pará e de caju, nozes, avelã, amêndoas e macadâmia)

Decoração

Flores comestíveis sortidas

Montagem e Finalização

Rechear o bolo com o brigadeiro cremoso, servir com uma bola generosa de Chantibon® Sorvete ao lado, decorada com mini flores comestíveis sortidas. Salpicar na cobertura o mix de nuts bem picadinho (castanhas do Pará e de caju, nozes, avelã, amêndoas e macadâmia) e decorar também com as mini flores comestíveis.

O produto

Chantibon é um sorvete sabor Chantilly com consistência macia e cremosa. A porção de 60g (uma bola) possui em média 110 kcal. É um produto que pode ser combinado com frutas, doces, milk shake e até como acompanhamento no café. O sorvete sabor Chantibon está à venda em todo o Brasil, disponível em pote de 1 litro e ao preço médio de R$ 16,20

Para ficar sempre atualizado sobre as novidades da Kibon, acesse o site www.kibon.com.br, curta a fanpage da marca https://www.facebook.com/kibonbr, veja o Twitter da marca (www.twitter.com/kibonbr), o Youtube (www.youtube.com/kibon) e Instagram (@kibonbr)

Fotos: Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*