REJUVENESCIMENTO DA PELE

skinbooster-3

Pessoal, hoje vou relatar para vocês algumas informações bastante relevantes a respeito de Rejuvenescimento da Pele. Tudo isso é uma referência de excelentes dicas da especialíssima Dermatologista Dra. Daniela Bellucci da Clinica Silk.

o Blog Ronienfoque frequentemente terá algumas postagens com ótimas dicas associadas aos revolucionários tratamentos dermatológicos propiciados pela Clinica Silk.

Conforme envelhecemos, a qualidade da pele muda. As fibras de colágeno e elásticas são degradadas. A distribuição e função do ácido hialurônico produzido pelo próprio corpo também muda. O resultado destas mudanças é uma pele mais seca e com menos elasticidade. O relógio biológico tem um papel importante nesse processo, mas o estilo de vida também influencia, por exemplo, má alimentação, exposição ao sol, fumo e bebida.

Os tratamentos skinboosters Restylane criam um complexo brilhante que, de maneira suave e natural, suaviza a pele de dentro para fora. Através da reposição do ácido hialurônico na pele, a linha de produtos restaura o equilíbrio hídrico e melhora a estrutura e a elasticidade da pele para torná-la mais macia, suave e com brilho.

skinbooster-2 skinbooster (1)

Os tratamentos com os skinboosters Restylane são cientificamente comprovados e melhoram a qualidade da pele. Eles podem ser utilizados, por exemplo, para rejuvenescer o rosto, pescoço, colo e as mãos.

O conceito dos skinboosters foi desenvolvido pela empresa que fabrica a linha Restylane, com o objetivo de repor na pele o colágeno e o ácido hialurônico, além de outras substancias e fibras responsáveis pela firmeza, tonus, elasticidade e hidratação da pele, que diminuem com a idade. As perdas destas substancias são responsáveis pelo surgimento de rugas finas e pela perda do viço na pele.

O rejuvenescimento da pele é um tratamento para tratar sua pele, melhorar a aparência e a textura em geral.

Voce pode tratar e melhorar a qualidade da pele nas seguintes áreas:
  • Face completa
  • Pescoço
  • Colo
  • Mãos
  • Cicatrizes de acne

Restylane-Vital-Skin-Boosters-5 BF1_3007_Hands_Before BAF-5-Alessandra

restylane-skin-boosters-4

DoutorasaDra. Daniela Carla Bellucci

CRM-SP 89858
Residência médica em clínica médica.
Especialização em dermatologia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Pós – Graduação em medicina estética pela Fundação Souza Marques – RJ.

Endereço da Clinica Silk:
Rua Doutor Pelágio Lobo, 99 – Jardim Brasil, Campinas – SP, 13073-013
(19) 3243-5288
http://clinicasilk.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*