Sobre pular o muro e decidir voltar
Cordão de Flores estão em Alta na Decoração
Excelente base para unhas fracas e quebradiças
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Para quem ama, o tempo é eterno! Celebramos 20 Anos de Casamento

Perfume Dolce o Novo Lançamento da Dolce & Gabbana

dolce-gabbana-dolce-perfume-femininoeau-de-parfum-50ml-210852500

Pessoal, como muitos de vocês sabem eu estava viajando, cheguei na última quinta-feira. Estavamos no Chile celebrando o meu niver. Foi uma viagem maravilhosa! Santiago é uma cidade linda e acolhedora. Isso será assunto de um outro post que em breve trarei pra vocês.

Hoje trago informações do mais novo perfume da Dolce & Gabbana – Dolce. Eu ganhei do meu amor esse delicioso perfume na viagem e amei!

Dolce é a representação da verdadeira sedução totalmente delicada. Uma jornada sensorial através do coração do DNA de Dolce&Gabbana: a nobre terra da Sicília.

Uma fragrância leve, feminina, fresco e sofisticada mistura as tradições consagradas pelo tempo com as inovações da perfumaria moderna. 

Dolce é um perfume de assinatura com um toque pessoal. Ele simboliza a simplicidade de um resultado obtido graças a um processo complexo: o mesmo necessário para criar um vestido finamente bordado.

novo-perfume-dolce-gabbana“A nobreza da alma, a elegância dos gestos a cada dia, a alegria da partilha de geração em geração, e a perfeição sem esforço de uma única flor branca. Esta é a imagem da Sicília que eu carrego dentro de mim, e aquela capturada nesta fragrância delicada”, diz Domenico Dolce.

Embalagem elegante, Dolce é uma reminiscência de um frasco da fragrância vintage. Vidro espesso, claro, com linhas suavemente curvas, dando uma faceta de design contemporâneo.

A tampa de flor presta homenagem aos costumes sicilianos, criado para retratar as esculturas de marzipã vistas em confeitarias tradicionais sicilianas. A fita de gorgorão preta fina, apresentada em um arco elegante, evoca imagens das camisas brancas e laços que eram uma assinatura de início dos desfiles de Dolce & Gabbana. O toque final e mais pessoal: ‘Dolce’ assinado em um floreio de roteiro preto, uma réplica da própria assinatura do pai de Domenico Dolce.

Notas de saída: Néroli e flor de papaya.
Notas de coração: Lírio d’água branco, Narciso branco e Amaryllis branca.
Notas de fundo: Almíscar, cashmeran, madeiras claras, tons de terra e especiarias picantes.

Estou apaixonada pelo meu Dolce! Recomendo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*