Snearkes no Inverno 2015

IMG_3624

Pessoal, os Snearkes estão com tudo no inverno 2015. Não é de hoje, que vemos tênis nos looks, dos mais estilosos aos mais simples. Eu gosto quando misturam o tênis com uma roupa de tecido mais fino. Isto deixa o look despojado e moderno ao mesmo tempo.

Na minha rescente viagem ao Chile, eu usei o meu New Ballance, que ganhei do meu amor do Dia dos Namorados. É um tênis bonito, combina com vários looks e, o melhor de tudo, super confortável. O meu era lançamento e o Janinho comprou na loja Oficina, do Shopping Iguatemi Campinas. Eles estavam com um bom desconto para pagamento a vista!

Particularmente, prefiro os modelos casuais, ao invés dos mais esportivos, com cara de tênis de academia. Os da marca New Balance são os meus favoritos. Eu gosto de usar com legging, short e calça jeans.

No outono ou inverno, eles são ótimos para montar o look com casacos, jaquetas ou com os trench-coats. Abusar dos echarpes, cachecóis e gorros também vale. Experimente montar uma produção com cores neutras e jogar um tênis colorido. A primeira coisa a ser vista vão ser seus pés.

Outra maneira de usar a tendência é com o vestido. Nos dias mais frescos, a jaquetinha de couro deixa o look mais moderno. Dica valiosa: Use modelagens estruturadas e tecidos mais finos, deixa a produção mais arrumada e quebra a esportividade do tênis.

Nesse look, eu usei o New Ballance com uma legging estampada Farm, Casaco Zara, Bolsa Arezzo e Óculos espelhado Ray Ban.

Espero que gostem das dicas!

DSC05370 DSC05367 IMG_3628

Sneakers é uma palavra inglesa utilizada para designar um tipo de sapato esportivo; um tênis casual, muito usado para a prática de esportes.

Patio BellaVista é Shopping Gastrônomico de Santiago/Chile. Muito seguro e agradável. Tem ótimos restaurantes, lojas de artesanto e casa de câmbio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*