Botas Ugg para aquecer os Pés no Inverno!

F14-OCT-ugg-timeline-2000-haute

Pessoal, as Botas Ugg, marca autraliana que está sendo muito usada entre as fashionistas e celebridades do mundo a fora está em alta!

O Nascimento de um ícone – em 1978, um jovem surfista australiano, fundou a marca UGG nas costas do sul da Califórnia. Suas raízes Aussie forjou um forte amor por pele de carneiro e ele estava convencido de que o mundo seria uma ação dia esse amor.

As Botas Ugg ou Uggs, são conhecidos na Austrália e Nova Zelândia como um estilo unissex da bota de pele de carneiro. Eles são normalmente feitas de pele de carneiro twin-faced com lã no interior, uma superfície externa bronzeada e uma sola sintética.

Com esse inverno cada dia com as temperaturas em baixa, nada melhor que ficar quentinha dos pés a cabeça, não é mesmo?

Uma ótima dica para quem gosta de conforto e estilo, é apostar nas botas estilo “Ugg”, que são quentinhas e não machucam nossos pezinhos. Para quem ainda não conhece o modelo ou se perguntam “com que roupa usar?”, abaixo segues algumas inspirações!

botas-ugg-boots01

F14-OCT-ugg-timeline-2000-oprah pic uggimg_3786-jpg como-usar-ugg ugg-3 ugg-5 moo F14-OCT-ugg-timeline-2013-35years

 Sobre a UGG

Em  2006, UGG abriu as portas para muito primeira loja de varejo da marca no Soho, fazendo a sua marca na capital da moda do mundo. NYC foi o lugar perfeito para a primeira flagship store da marca, fornecendo os fãs UGG uma poderosa expressão física da marca e oferecendo um lugar para experimentar em primeira
mão a amplitude da linha.

Eu achei algumas muito parecidas na Kipling. Para quem gostou vale a pena dar uma conferida na loja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*