Mestrino um delicioso Restaurante em Vinhedo

fotos

Pessoal, vocês sabem que tudo que eu frequento e gosto eu corro aqui pra contar pra vocês. Então, outro dia eu estive conhecendo o Mestrino Ristorante. Um restaurante muito bacana em Vinhedo. Eu adorei!

Mestrino é restaurante charmoso e acolhedor. O ambiente acolhedor do restaurante remete às muitas lembranças de avós e bisavós dos fundadores. Essa referência você encontra em cada canto da casa, seja na escolha do nome, nas peças de decoração, nos pratos ou nas paredes. E claro que, como todo bom restaurante italiano não se pode esquecer que as massas são as estrelas da casa.

DSC06100

Mestrino é uma pequena comunidade ao norte da Itália, mais precisamente na Província de Pádua. Com pouco mais de oito mil habitantes a cidade é conhecida por sua hospitalidade e pela Parrocchia di Arlesega, uma pequena igreja com histórias centenárias e de importante relevância ao País. Para o Mestrino Ristorante, a homenagem à pequena cidade não é ao acaso, é uma concepção que traz a experiência das típicas cidades italianas para Vinhedo.

DSC06103

DSC06106DSC06101

A cozinha é comandada pelo Chef Marcelo Ramos Machado que além de toda experiência também trabalhou dois anos como cozinheiro, com supervisão do renomado chef Francesco Carli no Hotel Copacabana Palace e comanda a cozinha do Mestrino Ristorante há 6 anos.

Nós pedimos o Couvert da casa que vem com deliciosos paêzinhos que vem acompanhado de sardela e outros patês. Como esta muto friozinho não resistimos a um delicioso vinho.

Janinho preferiu experimentar também as saladas que são servidas no buffet. Já no prato principal saboreamos um delicioso Raviolini à Frascatana Massa recheada com mussarela de búfala, tomate seco e manjericão ao molho de tomate fresco, manjericão e mussarela de búfala. Sobremesa não podia faltar o maravilhoso pudim de leite que eu adoro!

IMG_5678 IMG_5674 IMG_5669 DSC06098 IMG_5684 IMG_5685 IMG_5680 IMG_5692 DSC06102DSC06107DSC06108

Conheçam o Mestrino em Vinhedo! Eu tenho certeza que vocês vão adorar!

Endereço:

Mestrino Ristorante

Estrada da Boiada, 672 – Jardim Brasil – Vinhedo – Fone: (19) 3876-6005

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*