Grace De Monaco

grace-2-983

Pessoal, a dica de cinema hoje é de um filme que está em cartaz o Grace Of Monaco. Vários amigos foram assistir no fim de semana e gostaram muito! Só falaram bem do filme.

Eu vou assistir nesse fim de semana. Estou animadíssima pra ver a graciosa Nicole Kidmam imperando nas telonas.

Depois venho contar pra vocês a minha opinião sobre o filme!

kidman-grace-monaco-compare

O filme:

O casamento de Grace Kelly (Nicole Kidman) e o príncipe Rainier III (Tim Roth) foi considerado um conto de fadas na vida real quando aconteceu, em 1956. Entretanto, cinco anos mais tarde e com dois filhos, a verdade é que Grace está insatisfeita com a vida no palácio e o distanciamento do marido.

A chance de novamente sentir-se útil surge quando seu velho amigo, o diretor Alfred Hitchcock (Roger Ashton-Griffiths), a convida para retornar ao cinema como protagonista de seu próximo filme: “Marnie – Confissões de uma Ladra”.

O problema é que Rainier é terminantemente contra e, ainda por cima, está envolvido com uma ameaça vinda do presidente francês Charles de Gaule (André Penvern): caso Mônaco não pague impostos à França e acabe com o paraíso fiscal existente, o principado será invadido em seis meses.

Em meio às inevitáveis tensões, Grace e Rainier buscam resolver seus problemas tentando evitar que eles causem o divórcio.

gracea

GraceOfMonaco_01Opening Film - Cannes Film Festival 2014

105602_original Grace-of-Monaco-quad-poster1

O restante agora é só assistindo esse belo filme.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*