A Maxior realiza em abril, o lançamento de sua nova coleção criada em parceria com Consuelo Blocker.
A blogueira, filha de Costanza Pascolato, emprestou à grife seu olhar fresco e totalmente sofisticado.
Cada peça foi pensada para que fosse, ao mesmo tempo, versátil e especial, mas sem perder o DNA clássico da marca.
Os colares, anéis, pulseiras e brincos surgem feitos tanto de 18K, quanto de prata 925 e são adornados por pérolas barrocas Biwa, quartzos fumês e transparentes, esmeraldas, granadas, topázios azuis, rubis, jades vermelhas, espinélios negros e diamantes.
Ao todo, a coleção conta com sete linhas:
- Florença: poucos sabem, mas, a cidade localizada na região da Toscana, na Itália, também dá nome a flor de Lis, que aparece delicadamente nos itens dessa família.
- Bold: o pôr-do-sol às margens do Rio Arno, em Florença, é um dos mais bonitos do mundo. De lá vieram as cores para essa linha, que tem formas geométricas discretas e é perfeita para complementar produções elegantes.
- Forever: de uma releitura do símbolo do infinito, nasce essa família, que tem o amor em todas as suas formas como tema central.
- Mood: a palavra, que significa humor, em português, celebra os pequenos prazeres da vida de uma mulher, como uma paixão, ganhar flores, ouvir uma música, entre outros.
- Connect: são peças menores e colecionáveis, que dão um toque de elegância aos visuais cotidianos e levam graça às ocasiões especiais.
- Cinética: os grandes centros urbanos foram a inspiração para os itens dessa linha, que celebra a mulher que busca uma identidade própria, mas não abre mão de joias que chamam a atenção.
- Luxo: aqui entram as joias que se destacam e que vão fazer qualquer mulher virar a protagonista da festa.