Sierra Movéis apresenta a Coleção Brasilidade

MG_8586-794x530

Pessoal, a Sierra Movéis lança a Coleção Brasilidade valorizando e resgatando a memória dos designers brasileiros entre os anos 50 e 70, época de ouro do mobiliário produzido à mão, a Sierra busca a curva ideal da madeira, criando traços orgânicos, com leveza e resistência, aproveitando ao máximo o cuidado de produção de exímios marceneiros.

Com conceito estético simples, metais nobres, como cobre e ouro, impressionam com suas formas delicadas e sutis. Tendo a modernidade como diretriz, a Sierra também reconhece as origens e heranças do design brasileiro.
Inspirada na arte, arquitetura e cultura brasileira, através de uma leitura limpa e afinada, com metais unindo-se a rádicas e à madeira maciça, apresenta-se a coleção Brasilidades. Leveza e movimento, ora em ângulos, ora em linhas retas, mostram que o luxo deve ser simples, porém marcante.

MG_8620 MG_8583 MG_8679

Principais materiais utilizados na coleção:

Aço inox – liga de ferro e cromo que apresenta grande resistência à corrosão, impacto e à abrasão, além de grande durabilidade. Ele é totalmente reciclável, apresenta superfície não porosa e lisa que dificulta o acúmulo de bactérias. Seu uso na decoração remete a ambientes modernos e com estilo urbano, transmite um conceito clean para o ambiente que está sendo utilizado. Pintura especial italiana nas cores dourado, cobre e ônix.

Madeira Guajuvira – madeira de alta densidade, com variação em relação ao desenho de sua catedral e cores, o que dá ao móvel um toque elegante e único.

MG_8665 MG_8576Sierra

A Sierra conta um showroom de aproximadamente 1.200 m², situado em uma das cidades mais populosas do estado de São Paulo, a Sierra Campinas é um dos maiores e mais importantes empreendimentos da marca no Brasil. Sob o comando do proprietário da marca André Tissot e gestão de Anay Meciano incorporaram na loja as outras duas marcas que compõem o universo Sierra: Abraccio, com design leve e ambientes confortáveis em sintonia com as tendências mundiais; e Sierra Garden, a beleza e a exclusividade de peças capazes de resistirem a intempéries; além da Sierra Móveis, há anos conquistando os campineiros que apreciam luxo e qualidade em espaços de um bom gosto singular. Com tais atributos, Sierra e a Princesa d’Oeste encaixam-se com perfeição, mostrando através da sua parceria que competência e vocação constituem grandes marcas e grandes cidades.

MG_8567 MG_8688

Sierra Campinas

Avenida Doutor Jesuíno Marcondes Machado, 210 – Nova Campinas – Campinas / SP.
Telefone: (19) 3252-4463 / (19) 3254-6190
E-mail: lojacampinas@sierra.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*