Monte Carlo Joias Inaugura no Iguatemi Campinas

20160419_capri

Pessoal, amanha, terça-feira, 26 de Abril, acontece a inauguração da Monte Carlo Joias, no Iguatemi Campinas. A marca irá inaugurar sua primeira loja em Campinas, a partir das 16h.

Para celebrar, além de comidinhas deliciosas e muito Martini Prosecco, as atrizes globais Fernanda Paes Leme e Monique Alfradique marcarão presença junto com a blogger Nati Vozza.

Col Marrakesh maxi anel Col Black Tie Brinco P finalCol Kiss Me colar flecha18Col Mondriant Anel sete fitasCol Top Imperial Brinco G final

A Monte Carlo começou a sua história em outubro de 1981, com a inauguração da sua primeira loja no Rio de Janeiro. Desde o início, a marca carioca tem como missão e compromisso tornar possível a realização do sonho de possuir uma joia com design e excelente qualidade, por um preço acessível.

A marca busca criar joias que encantem, que materializem sonhos e emoções e que celebrem momentos especiais. Sempre com extrema atenção aos detalhes, ao design exclusivo, às pedras e com o compromisso com um elevado padrão de qualidade. A Monte Carlo está presente em todos os momentos, para celebrar uma formatura, um sonho, um fechamento de negócio, uma declaração de amor, uma data importante, um casamento, ou uma simples vontade. Momentos importantes que fazem parte da nossa história juntos aos nossos clientes.

No decorrer dos mais de 30 anos de trajetória, a Monte Carlo se tornou conhecida por suas iniciativas pioneiras. Democratizou o luxo no Brasil, através do conceito único da marca. Sempre inovando e com muito carinho, desenvolveu a sua própria marca de relógios, com design exclusivo e com o mesmo cuidado que cria as suas joias. Ao longo de sua história, a Monte Carlo conquistou a grande credibilidade que possui hoje no mercado joalheiro brasileiro e se tornou uma das maiores joalherias do país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*