Fitase – Conheça a pílula que prolonga o efeito do botox

Botox-748x496

A Fitase é o suplemento do momento, ajuda e aumenta a absorção do zinco pelo organismo e deve ser tomada quatro dias antes da aplicação do botox.

Pessoal, por indicação da minha dermatologista dermatologista Dra. Ana Paula Azevedo da Clinica Silk,eu tomo o  Fitase antes de fazer botox.

Conforme recomedação da Dra. Ana eu tomo o fitase 4 dias antes do botox. São 2 comprimidos por dia, sendo que os 2 últimos comprimidos tem que ser tomando no dia de fazer o botox. Vem 10 cápsulas sendo que vamos tomar só 8. Eu sempre faço o fitase na Dermage em Campinas.

O Fitase é um suplemento aprovado pelo Food and Drug Administration (FDA), que promete aumentar e prolongar o efeito do botox. O estudo mostra que, quando ingerimos o Fitase, o zinco fixa melhor a toxina no músculo, aumentando em 23.6% a sua duração.

Estudo piloto recente, utilizando a Fitase e zinco, demonstrou que o aumento dos níveis de zinco durante procedimento e quatro (4) dias antes das aplicações de toxina botulínica resultou em um aumento do efeito do tratamento, bem como a duração. Outro estudo concluído, constituído de 77 pacientes, também mostrou que o Fitase provocou um aumento significativo no efeito das injeções de toxina botulínica. De fato, a duração do efeito aumentou de 23,6% no estudo piloto sendo de 30% no estudo final.

A administração de Fitase associada ao zinco citrato é segura, pode levar a diminuição das injeções e da dose de toxina. Esta associação também atua diminuindo a variabilidade e aumentando a resposta aos efeitos do tratamento.

Recomendaçoes da Dra. Ana Paula Azevedo pós botox:

– Não movimentar nas proximas 4 horas

– Não Deitar

– Não fazer atividades físicas

Após 4 horas está liberado, vida normal.

Eu já uso o fitase quando vou fazer o botox a mais de 3 anos, e sinto que prolonga mesmo o efeito do botox tipo uns 3 meses a mais! 

13095830_10205669517367107_5995895543207941408_n

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*