Essencele Filler C OLHOS é um sérum hidratante e antioxidante

olhos-1764x700

Pessoal, a dica de hoje é sobre o Essencele Filler C Olhos Profuse Sérum Antirrugas para Área dos Olhos. vocês já conhecem? Um creme excelente! Recomendo!

essencele-filler-c-olhos-profuse-15g-799221-MLB20731824789_052016-FEssencele Filler C OLHOS é um sérum hidratante e antioxidante para prevenção e correção da área dos olhos. Melhora a luminosidade da pele. Suaviza bolsas e olheiras pela ação da Ginkgo biloba e reduz visivelmente rugas e linhas de expressão na área dos olhos, com resultados comprovados por estudos clínicos. Com toque aveludado, adapta-se bem a todos os tipos de pele.

Sua fórmula com Vitamina C e Ácido Hialurônico + Silício Orgânico hidrata a pele até suas camadas mais profundas, combate a formação de radicais livres e estimula a produção de colágeno.

Reduz e as indesejáveis bolsas além de suavizar a aparência das olheiras. A área dos olhos fica mais lisa, com tonalidade mais uniforme e um toque aveludado.

Indicação: Indicado para prevenção e correção de rugas, linhas de expressões e luminosidade da área dos olhos.

Aplicação: Aplicar diariamente, pela manhã e à noite, ao redor dos olhos, após a higienização da pele, com movimentos circulares suaves ou conforme orientação médica.

Composição:  Vitamina C Pura e Estabilizada: ação anti-radicais livres e estimula a produção de colágeno.

Ácido Hialurônico de Baixo Peso Molecular : hidratação da pele, com efeito preenchedor de rugas.

Ginkgo biloba : aumenta a microcirculação local, reduzindo as indesejáveis bolsas e suavizando a aparência de olheiras.

99bf0f_844663d6b5b640b2bb204c5f7c0329ca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*