Sanduíche de forno delicioso
Marina… Momentos que se foram, Memórias que ficaram…
Tire os sapatos ao entrar em casa
Coque Baixo um Clássico que nunca sai de Moda
Depois dos 40 anos não há depois, é tudo agora!

DICAS PARA USAR O JEANS DESTROYED

shorts-destroyed
Pessoal, o jeans Destroyed está em alta. Eu adoro! Vocês gostam?
Que tal aproveitar o feriado para confeccionar o seu jeans destroyed? Depois você pode mostrar pra gente como ficou. Vou adorar postar o trabalho de vocês!
 
Que o jeans seja talvez a peça mais democrática do guarda-roupa feminino, nós já sabemos. Mas a moda muda a todo o momento e cria versões diferentes do tradicional. Há pouco tempo foram os manchados, os com aplicações (aqueles com tachinhas), e tantos outros. Agora, parece que o jeans destroyed veio mesmo para ficar, e continuará com força total na próxima estação. Afinal, nada mais “a cara” do verão brasileiro, né?!
destroyed-jeans-jeans-detonado 9766e29603
Os jeans detonados são encontrados em inúmeras formas e você vai se apaixonar por todas elas, pois qualquer pessoa pode usar, independente do tipo de corpo ou do estilo. São bem-vindos todos os modelos (skinny, tradicional, flare ou boyfriend), todas as cores (jeans, branco ou preto) e tipos (pouco desfiado, todo destruído ou com um grande rasgo). Afinal, ele é tão democrático que você pode até mesmo fazer sozinha em casa (aprenda a fazer logo abaixo, na primeira dica).
 
É fácil de combinar com o seu estilo, porque os jeans rasgados podem SIM se adaptar ao estilo que você quiser! Basta saber COMO combinar.
jeans-super-destroyed-01
Primeiro, uma questão simples: ele é um jeans tradicional. E com um jeans, sempre pensamos em colocar uma parte de cima diferente para dar mais graça ao look. Então, com o destroyed é a mesma coisa. Porém, você só precisa lembrar que ele já chama atenção pelos rasgados, e caso ele seja muito detonado, você deve combinar com partes de cima mais neutras e de preferência sem estampas.
14199191_10206489102456222_1353702063229812687_n
De acordo com seu corpo, a única preocupação é a seguinte: caso você esteja um pouquinho acima do peso, escolha os modelos mais larguinhos, para não marcar nos rasgos, ok?! Não tem como errar. Agora, aprenda a fazer você mesma o seu jeans, escolha o estilo que deseja e aproveite todas as formas de usar:
jeans-5
Faça o seu Jeans Destroyed
 
Selecione o jeans de sua preferência, o vista e marque exatamente os locais onde deseja “destruir” (onde começa e onde termina). Use uma tesoura ou estilete para cortar (caso queira rasgos) e uma lixa de aço ou pedra-pomes (caso queira apenas desfiar).
Para não cortar a parte de trás da calça, recomendo o uso de um papelão entre as partes. Comece a esfregar a lixa nos locais marcados e quando observar que o jeans está se desfazendo (com surgimento de linhas brancas), decida a forma como você quer. Para desfiá-lo, pode-se usar também uma pinça.
Mãos a obra! Bom feriado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*