Pessoal, no dia 19 de setembro, comemoramos 18 anos de casados. Foi mágico pra nós o dia do nosso casamento. Eu me recordo como se fosse hoje. Nós curtimos cada minuto da organização de tudo. O tempo passou rápido demais! Parece que foi ontem.
Graças a Deus estamos sempre felizes, amando cada dia mais e curtindo muito a vida. Eu encontrei o amor da minha vida! Janinho é meu amigo, meu amor, meu companheiro de todos as horas. É tão bom olhar todos os dias para a pessoa que você ama e receber um elogio, um carinho, um apoio e ver que o tempo não desgastou nada e tudo está cada dia melhor!
Essa texto bíblico foi rezado pelo padre José Roberto no dia do nosso casamento e temos sempre com a gente. É muito verdadeiro e assim tem que ser o amor!
“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.” (1 Coríntios 13:4-7)
Esse ano fomos celebrar nossas bodas em Campos do Jordão que é um lugar que a gente adora. Foi tudo maravilhoso. Depois venho contar tudinho pra vocês em em um outro post.
Nós nos Casamos na Igreja Santa Isabel em Caxambu e a nossa festa foi no Clube do Botafogo na Cidade de Baependi. Foi tudo maravilhoso!
Agora vou mostrar um pouquinho do meu casamento para vocês.
18 Anos – Bodas de Turquesa
A turquesa é uma pedra azul que representa o céu e o mar. Tanto o céu como o mar podem passar por transições o mar pode ser calmo e sereno, como também pode ser agitado. O céu pode ser límpido e azul como também tempestuoso. Nesta etapa do casamento, o casal já passou por muitas turbulências, mas sempre depois da tempestade sai o sol e depois da agitação do mar, vem a calmaria. Ao longo dos anos o casal aprendeu a lidar com esses desafios e isso fortaleceu mais a união.