Pessoal, a mala rígida já virou febre entre as fashionistas, todas querem uma malinha rígida, colorida, para chamar de sua rsrsrs. Eu já tenho a minha! É da marca Sestini, tem excelente qualidade, bom preço e o melhor de tudo, a garantia é vitalícia. Bom demais!
Elas são Malas modernas, com aparência e recursos high-tech, se tornaram as favoritas na hora de escolher as companheiras de viagem, ou seja, a mala rígida está com tudo.
Feitas com materiais como polipropileno ou ABS, os mesmos usados em capacetes à prova de impacto, são resistentes e à prova de descuidos eventuais nos aeroportos, mais fáceis de transportar (♥ rodinhas 360º!) e mais fáceis de identificar entre as demais.
É claro que o tipo de bagagem depende do tipo de viagem a ser feita, mas para destinos de longas distâncias, as malas durinhas são mesmo facilitadoras até na hora de preencher com os pertences. Por conter duas divisões grandes e outras menores, dá para deixar um lado destinado a roupas e outro para sapatos, por exemplo, separando e organizando ao mesmo tempo.