C&A e Cia.Maritima biquinis, maiôs, vestidos e acessórios da parceria

cea-cia-maritima-abre

Pessoal, vem ai mais uma parceria de sucesso da C&A. Já podem se preparar para as férias de verão! Se depender das parcerias das lojas fast fashion a mala de verão já estará pronta –  agora é C&A com a Cia. Marítima.

A linha (que também chega com opções infantis e masculinas) traz estampas que vão do étnico ao boho, além de listras, tie dye e desenhos que lembram tramas de cestos, que são bem característicos da marca. Além do beachwear caprichado com vários modelos de biquinis e maiôs/bodies, a parceria aposta também em peças como calças flare e vestidos jeans e longos, sem falar nas camisas com amarração, que estão lindas!

Destaque ainda para os bonés, viseiras e as saias-cangas. A C&A Collection Cia. Marítima já está na loja virtual desde o dia 24 de novembro e em lojas selecionadas apartir do dia 29; preços entre R$ 40 e R$ 200.

Confiram algumas peças:

cea-cia-maritima4 (1) cea-cia-maritima11 cea-cia-maritima8 cea-cia-maritima10 cea-cia-maritima7 cea-cia-maritima13 cea-cia-maritima12 cea-cia-maritima6 cea-cia-maritima16 cea-cia-maritima15 cea-cia-maritima20 cea-cia-maritima21

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*