Armazém Cambuí comemora 32 anos, amplia estrutura e inaugura restaurante com 110 lugares no mezanino

assan

Coffee & Gastropub mantém tradição de qualidade e atendimento de seu fundador, Paulo João de Lima, com refeições completas para café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar. Clientes ainda têm a opção de selecionar suas compras e subir para desfrutá-las no restaurante.

Fundado em 1984 pelo casal Paulo João de Lima e Sueli Fernandes de Lima, cujos nomes deram origem ao tradicional Mercadinho Suepal, o pequeno empreendimento familiar, que na época ocupava um antigo imóvel na Rua Santos Dumont, no Cambuí, seria a primeira casa de frios do bairro. Alguns anos depois, o mercadinho se transferiu para a esquina da Rua Vieira Bueno, em um espaço maior e mais confortável, onde está até hoje.

De lá pra cá, conhecido por toda a redondeza, Paulo e Sueli criaram uma legião de clientes, consumidores e amigos, que ultrapassava as fronteiras do bairro e que se mantinha fiel ao pequeno mercadinho e ao atendimento diferenciado da família. Foi nesse ambiente, em meio aos vizinhos, amigos e conhecidos, que cresceu o primogênito Paulo Henrique de Lima – o Paulinho -, que hoje, aos 38 anos, assume os negócios da família e comemora a boa fase do Armazém Cambuí, uma nova roupagem do Suepal, com produtos de primeira linha – grande parte artesanal -, e o mesmo atendimento da década de 1980, primado pelo fundador.

fotoasa3

Além da grande reforma, que deu ao empreendimento o conceito de grandes armazéns e empórios da capital paulista e de outras grandes metrópoles, com mais de 2 mil produtos selecionados à disposição, o Armazém Cambuí inaugurou também, no mezanino da casa, o Coffee & Gastropub, restaurante que oferece, em um ambiente charmoso e aconchegante com 110 lugares, um menu completo com café da manhã, almoço, café da tarde, happy hour e jantar.

Além de pratos especiais a la carte, o restaurante oferece almoço executivo com opções de carne bovina, peixe e frango, acompanhados de arroz – branco, biro biro ou com brócolis -, feijão, legumes ao vapor, purê de mandioquinha, fritas frise, batatas do armazém ou ovo frito, além de farofa e vinagrete.

fotoasa2 fotoasa

Para o café da manhã ou lanche da tarde, a casa oferece diversas opções entre crepes, waffles, frutas frescas, pães artesanais, omeletes e ovos mexidos. Para o happy hour, uma variedade de sanduiches quentes e frios, hambúrgueres artesanais, mini lanches, porções, tábuas de frios, patês artesanais, sucos naturais e combinações.

Para o jantar, os destaques são os grelhados Angus Armazém, com tempero especial da casa, risotos e massas, além de deliciosas opções de sobremesa. Para quem deseja criar sua própria refeição com os embutidos, laticínios e os mais de dois mil produtos expostos no Armazém – entre eles mais de 150 rótulos de vinhos e 100 rótulos de cervejas artesanais -. a casa permite que o cliente faça as compras e consuma no mezanino, com todo o conforto e comodidade que o espaço oferece, pelo mesmo valor cobrado na prateleira.

O Gastropub tem o mesmo horário de atendimento do Armazém: às segundas, das 8h às 22h; de terça a sábado, das 8h às 23h; e aos domingos, das 8h às 16h.

Serviço
Inauguração do Coffee & Gastropub no Armazém Cambuí
Data: 29 de novembro, às 19h30.
Local: Rua Dr. Vieira Bueno, 194 – Cambuí – Campinas/SP
Horário de atendimento: às segundas, das 8h às 22h; de terça a sábado, das 8h às 23h; e aos domingos, das 8h às 16h.
Informações: 19 3255.4680 | 19 3252.7640 | atendimento@armazemcambui.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*